Rafael dos Anjos ataca Michael Chandler: “Pare com esse discurso motivacional!”

0
179

Ex-campeão dos leves do UFC, Rafael dos Anjos revelou ao PVT no mês passado sua decisão de voltar permanentemente para a divisão dos meio-médios, chegando a solicitar que seu nome fosse removido do ranking dos leves. “Essa é minha decisão. A menos que houvesse uma proposta interessante ou alguma luta que fizesse sentido entre os leves”, disse RDA na ocasião.

Porém, nesta semana o brasileiro pareceu encontrar uma narrativa interessante para aceitar um retorno à divisão onde conquistou o título em 2015. Após assistir Michael Chandler desafiar Islam Makhachev pelo cinturão, o brasileiro enviou uma mensagem dura ao americano via X.

“Quanto vale a oportunidade de se tornar campeão mundial? Para alguns de nós, o cinturão do UFC não tem preço. O meu certamente não está à venda. Chandler deveria parar com seus discursos motivacionais de ‘nos vemos no topo’. É vergonhoso…”, declarou Rafael em sua conta oficial no X.

Chandler não demorou a responder ao ex-campeão de forma irônica: “História legal… nos vemos no topo!!!”, publicou o ex-campeão do Bellator. E o brasileiro respondeu: “Já estou aqui, amigo. Ainda não te vi.”

O PVT entrou em contato com Rafael, que reiterou o desafio. “Ele está perdendo sua credibilidade com os fãs, esperando por uma luta por dinheiro que pode nunca acontecer. Não duvido que os fãs hoje prefeririam ver minha luta com o Conor do que a dele. Lutei 34 vezes pelo UFC nos últimos 16 anos. Enfrentando os melhores de duas divisões, sendo o primeiro brasileiro a conquistar o cinturão dos leves. Chandler lutou 5 vezes pelo UFC em dois anos, 3 dessas foram derrotas. Esse discurso de ‘nos vemos no topo’ definitivamente não faz sentido”, disparou do Anjos.