RESENHA PVT em dose dupla recebe Josuel Distak e Eduardo Alonso

Josuel Distak e Eduardo Alonso são os convidados do RESENHA PVT desta terça-feira - Foto: arte
Eduardo Alonso e Josuel Distak são os convidados do RESENHA PVT desta terça-feira – Foto: arte

O RESENHA PVT desta semana é em dose dupla e especial UFC São Paulo. Os convidados são head coachs dos protagonistas do card, nesta terça-feira, dia 12. A partir das 21h, entra ao vivo com a gente o treinador de Ronaldo Jacaré, Josuel Distak; em seguida, é a vez de Eduardo Alonso, manager de Maurício Shogun, ficar à disposição dos nossos seguidores para comentários e perguntas.

Você pode participar mandando seu comentário ou pergunta através do chat da transmissão. Para isto, acesse o canal do PVT no Youtube, se inscreva e ative o sininho de notificação para ser avisado assim que entrarmos no ar. Não deixe de divulgar nosso canal para os amigos.

Há anos liderando a preparação de Ronaldo Jacaré, Josuel Distak vai falar sobre a estreia do lutador na divisão dos meio-pesados, contra Jan Blachowicz. Além disso, claro, ele vai relembrar muitas das história que viveu no mundo da luta, já que treinou nomes como Anderson Silva e Vitor Belfort.

Eduardo Alonso e Maurício Shogun formam uma parceria de anos também. Além do desafio do próximo sábado, contra Paul Craig, o empresário também, vai falar dos possíveis próximos passos do ex-campeão dos meio-pesados, do futuro de Demian Maia e, obviamente, relembrar os principais episódios de sua carreira.