RESENHA PVT recebe Marcelo Giudici, brasileiro que presenciou o início da pandemia do coronavírus na China

Giudici venceu a lenda Eugênio Tadeu no Meca 8 - Foto: Marcelo Alonso
Giudici venceu a lenda Eugênio Tadeu no Meca 8 – Foto: Marcelo Alonso

O RESENHA PVT desta terça-feira recebe o brasileiro Marcelo Giudici, que atualmente ministra aulas de Jiu-Jitsu para crianças na China, país onde se iniciou a pandemia da covid-19. No bate-papo, que começa às 20h, o faixa preta vai contar como foram as ações de prevenção nas academias e como o país reagiu ao momento. 

Acesse o canal do PVT no Youtube, se inscreva e ative o sininho de notificação para não perder nada. Mande sua pergunta também pelo story no perfil do nosso Instagram. 

Também formado em Judô e Kung Fu, Giudici foi dublê da série japonesa “Jaspion” e lutou Vale Tudo/MMA entre 1995 e 2013, tendo sagrado-se campeão do Brazilian Vale Tudo Fighting 6, mesma edição na qual Wanderlei Silva iniciou sua carreira. Outro momento marcante do paulista foi quando ele venceu Eugênio Tadeu por nocaute técnico Meca 8, em 2003. 

Em sua penúltima luta de MMA, em 2010, Giudici foi derrotado por Edson Barboza, atualmente no UFC, por nocaute técnico devido a chutes nas pernas. Além de lembrar das lutas acima, o faixa-preta de Ryan Gracie também vai lembrar da polêmica envolvendo Wallid Ismail durante um treino na Carlson Gracie Team em 1998.