Ryan vence Preguiça, Mica finaliza; vídeos e resultados do WNO

0
86
Ryan contra Preguiça (Foto: Flograppling)

Neste domingo, aconteceu no Texas o Who’s Number One (WNO), aguardado evento de grappling. Na luta principal, sem limite de tempo, Gordon Ryan se vingou de Felipe Preguiça, que o havia vencido duas vezes. O brasileiro desistiu verbalmente da luta, aos 44 minutos. Após o combate, Preguiça, amigo de Leandro Lo, assassinado neste domingo, tomou o microfone e criticou a postura do adversário, que segundo ele não permitiu qualquer alteração nas regras do evento.

“Só quero dizer uma coisa para todos vocês que estão batendo palmas para esse cara aqui: ele é um cara muito bom no tatame, mas ele não tem coração. Hoje um dos meus melhores amigos morreu. Morreu! E eu disse a FloGrappling que eu não estava me sentindo bem para lutar. Eu não quero lutar mais. Eles me falaram para lutar, mas iam pedir ao Gordon Ryan para colocar 1h de luta. ‘Eu entendo como é, entendo como se sente, sei que não está preparado mentalmente para essa luta’. E o Gordon disse: ‘Não, eu não me importo. Essa luta vai acontecer. Eu realmente não ligo’. É só isso, galera. Obrigado e desculpa”, disse Felipe, sob vaias.

Outra das estrelas do evento, Mica Galvão finalizou Alan Sanchez com mata-leão. A lenda Bia Mesquita venceu Elisabeth Clay por decisão unânime dos jurados, mesma forma que Nicholas Meregali derrotou Rafael Lovato.

Abaixo, os resultados do WNO e vídeos de lutas da noite de grappling no Texas.

Who’s Number One
Texas, nos Estados Unidos
Domingo, 07 de agosto de 2022

Resultados:
Gordon Ryan venceu Felipe Preguiça por “desistência verbal”
Nicholas Meregali venceu Rafael Lovato Jr. por decisão unânime dos jurados
Mica Galvão finalizou Alan Sanchez com um mata-leão
Bia Mesquita venceu Elisabeth Clay por decisão unânime dos jurados
Jacob Couch venceu Jacob Rodriguez por decisão unânime dos jurados
Diogo Reis venceu Estevan Martinez por decisão unânime dos jurados
Fabricio Andrey venceu Fabian Ramirez por decisão unânime dos jurados

 

View this post on Instagram

 

A post shared by FloGrappling (@flograppling)