Spartacus MMA define finalistas de GPs do semiprofissional

0
77
Evento teve lutas de tirar o fôlego - Marquinhos Santos

O Spartacus MMA do último final de semana, realizado no Spartacus Fighting Center, na capital paulista, promoveu as semifinais dos torneios de algumas categorias semiprofissionais.

Na luta principal, válida pela divisão dos médios (até 84kg), Leonardo Mesquita levou a melhor sobre o xará Leonardo Moreira por nocaute técnico e avançou à final.

Evento teve lutas de tirar o fôlego – Marquinhos Santos

No GP dos meio-médios (até 77kg), Christian Barbosa finalizou Lucas Silva com um armlock, Lucas Hernandez superou Leandro Parpinelli por nocaute técnico e agora fazem a final.

Pelos pesos leves (até 70kg), Tiago Almeida, que venceu Luís Gustavo Santos por nocaute técnico, e Jorge Ibanez, que finalizou Lucas Dias com um mata-leão, avançaram para a decisão.

No torneio dos penas (até 66kg), Daniel Macena venceu Pedro Morais por decisão unânime após três rounds de disputa, Kaleb Lima triunfou da mesma forma diante de Nicholas Tonus e ambos chegaram à final.

Para fechar, na disputa dos moscas (até 57kg), Francisco Rian, que abateu Higor Freitas por nocaute técnico, e Guilherme Oliveira, que finalizou Lucas Matheus com uma guilhotina, se classificaram.