Spartacus promove sua 34ª edição neste sábado

0
80
Evento acontece neste sábado - Marquinhos Santos

Em sua 34ª edição, marcado para este sábado, 25, na capital paulista, o evento internacional Spartacus MMA coloca frente a frente dois dos pesos-galos que estão entre os mais promissores do cenário brasileiro: Alisson “Monstrinho” e Fernando Henrique “Bad Time”.

O evento será transmitido pelo aplicativo oficial do Spartacus, chamado ‘Spartacus App’, que está disponível para IOS na App Store e Android na Play Store.

Evento acontece neste sábado – Marquinhos Santos

Nascido no Paraná, “Monstrinho” possui como arte marcial principal o muay thai, assim como seu adversário, e em seu currículo acumula sete vitórias em oito lutas. Atualmente o lutador vem de três triunfos em sequência. Por outro lado, “Bad Time” também soma oito lutas de MMA em sua carreira, com seis vitórias.

Além da categoria masculina, o feminino também chegará em peso com a estreia de Renata Mascena, apelidada carinhosamente de “ReHulk”, que enfrentará Vitória Mello, que já possui três lutas no profissional, sendo duas vitórias e uma derrota. A luta das duas será um duelo de estilos, com a estreante possuindo como especialidade o kickboxing e a adversária, o jiu-jitsu.

Confira abaixo o card o do evento:

Peso leve: Elisson Silva Soares x Mickael Fernando
Peso pena: Vitoria Cassiano x Renata Hulk
Peso galo: Felipe Salles x Josué Neto
Peso meio médio: Gabriel dos anjos x Gabriel Coutinho –
Peso pesado: Guilherme Pat x João Gabriel
Peso pesado: Richard Jacobi x Lucas Cisco
Peso pesado: Rafael Tobias x Rick Martin
Peso galo: Paulo Pizzo x Jandickson Pereira
Peso leve: Jean Silva x Najafi Shaheen
peso galo: Alisson Murilo x Fernando Henrique