Superação e glória! Tainara Lisboa revela que lutou com lesão no joelho em vitória no UFC

0
153
Brasileira chegou a duas vitórias no UFC - Amy Kaplan

Para quem viu Tainara Lisboa em ação no último sábado (14), pelo UFC, não imaginava a situação pela qual a brasileira passou nos últimos meses. Após mais uma grande performance e vitória por pontos sobre a compatriota Ravena Oliveira, a peso-galo revelou que teve que lidar com problemas físicos que atrapalharam sua reta final de preparação para o combate.

Brasileira chegou a duas vitórias no UFC – Amy Kaplan

Ciente da grande oportunidade de estar no UFC e o desejo de manter sua série positiva na companhia, já que estreou com triunfo, Tainara não mediu esforços para não deixar o combate e estar apta para pisar no octógono mais famoso do mundo.

“Passei por muitas situações durante o camp para essa luta, fiquei praticamente dois meses sem treinar jiu-jitsu, pois estou com uma lesão no joelho. Tomei muito antiinflamatório, tive que alugar uma máquina para fazer gelo três vezes por dia, a pedido dos médicos e da fisioterapeuta, em troca de poder ficar totalmente parada somente uma semana das quatro que antecederam a luta”, explicou a atleta.

Depois de mais uma vitória na organização, Tainara já pensa em voos mais altos para seu futuro no Ultimate. Por vir de dois triunfos, a brasileira aprova a ideia de se testar contra as melhores da categoria e adiantou quando gostaria de estar em ação novamente.

“Eu e minha equipe ainda não pensamos em nomes, mas se o UFC quiser me dar um top 15 iria ser uma grande alegria e grande oportunidade de mostrar mais uma vez meu potencial. Agora vou tirar esses dois meses finais para cuidar das lesões e gostaria muito de em fevereiro já estar no octógono novamente”, finalizou.

No MMA profissional desde 2016, Tainara Lisboa soma sete triunfos, sendo três por nocaute e três por finalização, e dois reveses em sua carreira na modalidade.