Vídeo: A chegada e os treinos de Paulo Borrachinha na Pitbull Brothers

Borrachinha está se preparando na Pitbull Brothers - Foto: Reprodução/Instagram

Nesse domingo Paulo Borrachinha publicou em seu canal no Youtube o vídeo de sua chegada e de partes de seus treinos na Pitbull Brothers, em Natal. Na produção, seu treinador de Wrestling e também dos irmãos Pitbull Eric Albarracin apresenta o interior da bem estruturada academia, que, além de afiar as armas de talentos do Brasil, é um dos locais preferidos do campeão olímpico e ex-campeão peso-mosca e galo do UFC Henry Cejudo. Assista:

Vale lembrar que, em participação ao vivo no Instagram do PVT na última semana, Vinicio Antony chamou a atenção para a importância de Paulo Borrachinha aproveitar sua estadia na Pitbull Brothers para adicionar o Karatê em seu jogo de MMA, assim como fez o anfitrião Patrício Pitbull, campeão peso-pena e leve do Bellator. 

“O Karate é a melhor arte no controle da distância, exatamente onde ele se perdeu contra o Adesanya. O Borrachinha é um monstro no chão, e eu testemunhei isso com meus próprios olhos quando ele ajudou o Vitor (Belfort) num camp. O Mano Santana é um treinador fenomenal, se ele ensinar o Borrachinha a usar a distância do Karatê para entrar na distância certa para derrubar, a revanche pode ser completamente diferente”, acredita.

“Vitor e Patrício são grandes exemplos de faixas-pretas de Jiu-Jitsu que adicionaram o Karatê e mudaram completamente seus jogos de MMA. Claro, o Borrachinha antes deve enfrentar o Robert Whittaker, que é outro grande karateca do MMA. Mas só de ele ter a humildade de reconhecer que precisa adicionar novas ferramentas em seu jogo para evoluir, já é uma grande vitória”, salientou o treinador oriundo do Karatê.