Whindersson Nunes terá pela frente adversário mais experiente do torneio de celebridades

0
196
Whindersson luta no próximo dia 22 - André Loureiro

Whindersson Nunes está na reta final da preparação para seu retorno aos ringues, que acontece no próximo dia 22, na Ovo Arena, em Londres. O influenciador, sócio e agenciado pela NonStop, é uma das oito celebridades postulantes ao prêmio de cerca de 200 mil dólares do torneio masculino de boxe High Stake, promovido pela Kingpyn Boxing.

Whindersson luta no próximo dia 22 – André Loureiro

Na primeira luta, válida pelas quartas de final, o brasileiro enfrenta o rapper polonês Filip “Filipek” Marcinek, que é o competidor mais experiente do torneio, tendo feito quatro lutas de MMA (duas vitórias e duas derrotas) e duas de kickboxing (uma vitória e uma derrota).

Whindersson, por outro lado, é o menos experiente, com uma luta de boxe amador (vitória, em 2019) e a superluta contra o tetracampeão mundial Acelino “Popó”, que terminou em empate, em janeiro de 2022. O humorista fez este camp no município paulista de Atibaia com o treinador cubano de boxe Elieser Medina e seu treinador de longa data Caio Franco.

Os vencedores da primeira edição avançam à semifinal, prevista para acontecer em 3 de junho, em Dublin, Irlanda. Os derrotados também retornam ao card, se enfrentando entre si, mas sem valer pelo torneio. A grande final está programada para o dia 5 de agosto, na O2 Arena, novamente em Londres.