​Future MMA 11: vencedor de Gabriel Braga x Loibe Neto pode disputar cinturão

Invictas promessas brasileiras se enfrentam na luta principal - Foto: Vica Bueno
Invictas promessas brasileiras se enfrentam na luta principal – Foto: Vica Bueno

Protagonistas do primeiro Future MMA de 2020, os invictos pesos-penas Gabriel Braga e Loibe Neto venceram a disputa contra a balança e confirmaram a luta principal do evento desta sexta-feira, 17 de janeiro, no Centro Universitário Ítalo Brasileiro, na Zona Sul da capital paulista. Segundo o CEO da companhia, Jorge Oliveira, o vencedor do combate pode ser alçado à disputa de cinturão. 

“Essa luta é importante porque coloca um lutador escolhido pelo público, que é o Gabriel Braga, contra um escolhido na forma convencional, por um matchmaker, que é o Loibe Neto. É parte da proposta de interação entre evento e fã promovida pelo Future. E, dependendo da atuação, quem vencer este duelo pode receber a chance de disputar o cinturão peso-pena”, declarou o mandatário. 

Além de Gabriel Braga x Loibe Neto, outras nove disputas foram confirmadas na pesagem oficial realizada nessa quinta-feira. Das lutas previstas, apenas uma foi retirada do card: devido a problemas no corte de peso, Maicon Miller nem chegou a subir na balança e seu combate contra Luigi Sorriso, pelos pesos-penas, foi cancelado. 

O Future MMA 11 será transmitido ao vivo, em alta definição e com comentários em inglês e português diretamente pelo site oficial e pelo aplicativo do evento, disponível para download gratuito tanto no Google Play quanto na App Store. Quem quiser assistir in loco, pode adquirir o ingresso na entrada da arena. 

Future MMA 11

Data: Sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Local: Centro Universitário Ítalo Brasileiro, São Paulo, SP, Brasil

Peso-pena: Gabriel Braga x Loide de Oliveira Neto

Peso meio-pesado: Jailton Malhadinho x Leonardo Black

Peso médio: Alexandre Silva x Rodrigo Jones

Peso combinado (67,5kg): Alireza Noei x Thiago Manchinha

Peso-pena: Fábio Henrique Nascimento x Luann Panterinha

Peso pesado: Leonardo Leleco x Flavio Magon

Peso-palha: Jessica Delboni x Joseane Kelly

Peso combinado (68kg): Marcos Vinicius Sorriso x Robson Punk

Peso leve: Elvis Caiçara x Cristiano Billy

Peso meio-médio: Pedro Machado x Maicon Pitbull