Abu Dhabi Continental Pro será realizado em Gramado, no Rio Grande do Sul, pela 1ª vez

A última etapa da temporada 2019/2020 do Abu Dhabi Jiu Jitsu Pro (AJP) e em terras brasileiras será em Gramado, Rio Grande do Sul. Sucesso de público e de organização nos anos anteriores, a cidade gaúcha receberá, pela primeira vez, uma etapa continental do circuito, o Abu Dhabi Continental Pro.

O evento, que promete reunir os principais atletas sul-americanos de jiu-jitsu da atualidade acontecerá entre os dias 29 e 1º de março, no ginásio municipal José Francisco Perini, o Perinão, na região central do município. A expectativa da organização é ultrapassar a marca de 1.500 atletas. As inscrições estão abertas até o dia 21 de fevereiro e podem ser feitas através do site.

Jacó Schaumloeffel, Secretário Municipal de Esporte e Lazer da cidade, falou sobre a importância de receber mais um grande evento da federação.

“Este evento movimenta toda a cidade e incentiva a prática esportiva. Para Gramado estes eventos trazem um grande público, muitos atletas trazem a família. O turismo esportivo representa uma fatia importante da economia local.
Também temos uma contrapartida social com inscrições para os projetos sociais. Só traz benefícios”.

Quem também comemorou o retorno do evento a Gramado foi Felipe Fioreze, dono da rede hoteleira Fioreze.

“É um evento que agrega muito para nossa cidade, pois trazem um grande fluxo de visitantes em um período de baixa ocupação. Parabenizo a organização juntamente com secretaria de esportes de Gramado pela iniciativa, iremos trabalhar para promover uma experiência positiva entre atletas e visitantes”.

A AJP ainda não divulgou oficialmente quais serão as premiações no Continental Pro de Gramado. Para saber mais informações, acesse o site oficial da Federação, clicando aqui (https://ajptour.com/en/event/235).

Gramado Continental Pro

Data: 29 de fevereiro a 01 de março de 2020
Local: Perinão, em Gramado (RS)
Inscrições: aqui