Acelino Popó é contra retornos de Mike Tyson, Evander Holyfield e Wanderlei Silva: ‘Arriscado’

Acelino Popó Freitas não é favorável à suposta luta entre Mike Tyson, 53 anos, e Wanderlei Silva, 43, principalmente sendo nas regras do Bare Knuckle, evento de Boxe sem luvas. No RESENHA PVT dessa quinta-feira, dia 4, o supercampeão mundial justificou sua opinião. 

“Qualquer jab que pegar uns dos dois… Mike Tyson é suicídio, porque tem 53 anos, é hora do cara cuidar da saúde, cuidar dos netos. O Wanderlei Silva deu uma declaração que estava com problema na cabeça, esquecendo as coisas”, comentou o ex-pugilista brasileiro. 

Outra possibilidade de duelo que ganhou a mídia nas últimas semanas é a revanche entre o próprio Mike Tyson e seu algoz Evander Holyfield, de 57 anos. Para Popó, mesmo com luvas e dentro das regras do Boxe, o combate não deveria acontecer. 

“Mesmo assim é arriscado. Com 52, 53, 57 anos, você tem que estar cuidando do colesterol, pressão alta, diabetes…”.

Acelino Popó também desmistificou os vídeos dos últimos treinos de Mike Tyson. 

“Eu vi Holyfield treinando, e ele mostra a realidade, todo lento. O Mike Tyson não mostra a realidade dele treinando. Mike Tyson mostra a realidade de cinco segundos. Aí é fácil. Quero ver a realidade… treinar um minuto sem parar. Nunca mostrou. Gente, é 53 anos e batendo cinco segundos. Quero ver com 53 anos bater um minuto”, destacou. 

Confira ao RESENHA PVT com Acelino Popó na íntegra no vídeo abaixo: