Amanda Ribas explica por que aceitou desafio contra Paige VanZant na categoria de cima

https://youtu.be/mb9bTJH45NI

Embalada por três vitórias consecutivas no UFC, a peso-palha Amanda Ribas vai ao peso-mosca para enfim enfrentar Paige VanZant. O duelo está marcado para o dia 11 de julho, na Ilha da Luta, em Abu Dhabi. Em conversa com o PVT, a mineira de Varginha analisou o desafio e explicou a subida pontual de categoria.

“O UFC me apareceu com essa proposta no 57kg. Aceitei porque eu quero me arriscar mesmo, para ver como vai ser. Quem sabe no futuro eu possa lutar na categoria até 57kg. Eu tinha meio que um medo, pensava que seria pequena. Mas vi umas lutas e vi que eu não sou tão baixa e nem tão mais leve (que as lutadoras da categoria”, revelou a brasileira.

Além de Amanda Ribas x Paige VanZant, o UFC 251 ainda abriga outras lutas decisivas para o Brasil dentro da organização, como as disputas de cinturão entre Kamaru Usman e Gilbert Durinho, pelos médios, e José Aldo e Petr Yan, pelos galos; e a revanche entre Jéssica Andrade e Rose Namajunas. Amanda Ribas deu seu palpite para cada um destes duelos.