ANTES DO GONGO: confira as análises das lutas mais importantes do UFC deste sábado

0
84

https://www.youtube.com/watch?v=6ZrMThTO7lo

Está no ar mais uma edição do ANTES DO GONGO, quadro onde analisamos as lutas mais importantes das grandes edições do UFC. Transmitido ao vivo na noite dessa quinta-feira, o tema foi o evento de Fort Lauderdale, que acontece neste sábado. No card, oito brasileiros em ação.

Na luta principal, Ronaldo Jacaré, que vem de uma grande vitória sobre o ex-campeão Chris Weidman, encara Jack Hermansson pela divisão dos médios. O sueco venceu cinco das últimas seis lutas que disputou no UFC.

Outros três lutadores tupiniquins lutam no card principal: pelos meio-médios, Alex Cowboy mede forças contra Mike Perry; nos meio-pesados, Glover Teixeira enfrenta Ion Cutelaba; e pelos galos, John Lineker luta contra Cory Sandhagen.

No card preliminar, mais quatro brasileiros: ex-campeã do Invicta FC, Virna Jandiroba estreia no UFC contra a ex-campeã Carla Esparza, pelos palhas; o peso pesado Augusto Sakai enfrenta o ex-campeão Andrei Arlovski; Gilbert Durinho encara Mike Davis, pelos leves; e Dhiego Lima tenta superar Court McGee, pelos meio-médios.

Assim que o evento terminar, entra no ar ao vivo o DEPOIS DO GONGO, que terá a participação especial de Pedro Rizzo. Ao lado de Gleidson Venga e Marcelo Alonso, o peso pesado vai analisar os principais destaques da edição. Para não perder nenhum detalhe, acesse nosso canal no Youtube, faça sua inscrição e ative o sininho.

UFC Fort Lauderdale

Sábado, 27 de abril de 2019

CARD PRINCIPAL (22h, horário de Brasília):

Peso-médio: Ronaldo Jacaré x Jack Hermansson
Peso-pesado: Greg Hardy x Dmitry Smoliakov
Peso-meio-médio: Alex Cowboy x Mike Perry
Peso-meio-pesado: Glover Teixeira x Ion Cutelaba
Peso-galo: John Lineker x Cory Sandhagen
Peso-leve: Roosevelt Roberts x Thomas Gifford

CARD PRELIMINAR (18h30, horário de Brasília):

Peso-palha: Carla Esparza x Virna Jandiroba
Peso-pesado: Andrei Arlovski x Augusto Sakai
Peso-meio-médio: Ben Saunders x Takashi Sato
Peso-leve: Gilbert Durinho x Mike Davis
Peso-leve: Jim Miller x Jason Gonzalez
Peso-palha: Angela Hill x Jodie Esquibel
Peso-meio-médio: Court McGee x Dhiego Lima