ANTES DO GONGO: confira as análises das lutas mais importantes do UFC deste sábado

Está no ar mais uma edição do ANTES DO GONGO, quadro onde analisamos as lutas mais importantes das grandes edições do UFC. Transmitido ao vivo na noite dessa quinta-feira, o tema foi o evento de Fort Lauderdale, que acontece neste sábado. No card, oito brasileiros em ação.

Na luta principal, Ronaldo Jacaré, que vem de uma grande vitória sobre o ex-campeão Chris Weidman, encara Jack Hermansson pela divisão dos médios. O sueco venceu cinco das últimas seis lutas que disputou no UFC.

Outros três lutadores tupiniquins lutam no card principal: pelos meio-médios, Alex Cowboy mede forças contra Mike Perry; nos meio-pesados, Glover Teixeira enfrenta Ion Cutelaba; e pelos galos, John Lineker luta contra Cory Sandhagen.

No card preliminar, mais quatro brasileiros: ex-campeã do Invicta FC, Virna Jandiroba estreia no UFC contra a ex-campeã Carla Esparza, pelos palhas; o peso pesado Augusto Sakai enfrenta o ex-campeão Andrei Arlovski; Gilbert Durinho encara Mike Davis, pelos leves; e Dhiego Lima tenta superar Court McGee, pelos meio-médios.

Assim que o evento terminar, entra no ar ao vivo o DEPOIS DO GONGO, que terá a participação especial de Pedro Rizzo. Ao lado de Gleidson Venga e Marcelo Alonso, o peso pesado vai analisar os principais destaques da edição. Para não perder nenhum detalhe, acesse nosso canal no Youtube, faça sua inscrição e ative o sininho.

UFC Fort Lauderdale

Sábado, 27 de abril de 2019

CARD PRINCIPAL (22h, horário de Brasília):

Peso-médio: Ronaldo Jacaré x Jack Hermansson
Peso-pesado: Greg Hardy x Dmitry Smoliakov
Peso-meio-médio: Alex Cowboy x Mike Perry
Peso-meio-pesado: Glover Teixeira x Ion Cutelaba
Peso-galo: John Lineker x Cory Sandhagen
Peso-leve: Roosevelt Roberts x Thomas Gifford

CARD PRELIMINAR (18h30, horário de Brasília):

Peso-palha: Carla Esparza x Virna Jandiroba
Peso-pesado: Andrei Arlovski x Augusto Sakai
Peso-meio-médio: Ben Saunders x Takashi Sato
Peso-leve: Gilbert Durinho x Mike Davis
Peso-leve: Jim Miller x Jason Gonzalez
Peso-palha: Angela Hill x Jodie Esquibel
Peso-meio-médio: Court McGee x Dhiego Lima