Após treinos com Junior Cigano e Vicente Luque, promessa da TFT busca vitória no Juiz de Fora Figfht

Jansey Jones é uma das apostas da TFT no MMA - Foto: Allegomes / Konklav Produções
Jansey Jones buscs aa segunda vitória seguida – Foto: Allegomes / Konklav Produções

Aposta da Tatá Fight Team na divisão dos médios, Jansey Silva é uma das atrações da edição de 20 anos do Juiz de Fora Fight, programado para este sábado, no M. Hall, na cidade que batiza o evento, em Minas Gerais. Apelidado de “Jones” devido à envergadura privilegiada e a facilidade para usar os cotovelos, assim como o campeão meio-pesado do UFC, o carioca terá pela frente o anfitrião Yuri “Seu Jorge”.

“Ele é um cara perigoso, é um cara que eu respeito, é duro no Muay Thai, mas eu estou em minha melhor forma. Podem ter certeza que será um grande show, como sempre são as minhas lutas”, promete o lutador.

Se a velha máxima do “treino duro, luta fácil” valer neste combate, Jansey “Jones” larga em vantagem. Na preparação para esta luta, ele duelou diariamente com o peso pesado do Junior Cigano, na TFT, e com o meio-médio Vicente Luque, num período de treinos na Cerrado MMA, em Brasília.

“Esse tempo na Cerrado foi muito positivo para mim, não só na questão técnica, mas na psicológica também. E como hoje todo mundo treina de tudo, o fator psicológico é um diferencial. Aprendi muito com a galera lá, inclusive com o Vicente Luque, que é um cara fenomenal. Ele me ensinou muita coisa, mas prefiro não entrar em detalhe para não entregar o jogo (risos). Na TFT eu saí na mão todos os dias com o Cigano. Não sou tão grande como um meio-pesado, mas foi uma experiência muito boa.”

Confira abaixo o card do evento (sujeito a alterações):

JF Fight 20

M.Hall, Juiz de Fora-MG

26 de outubro de 2019

84kg: Paulo Victor Franco x Diogo Justino

66kg: Thiago Mancinha x Lucas “Louco”

77kg: Jansey “Jones” x Yuri “Seu Jorge”

70kg: Gabriel “Vem Tranquilo” x Naylson Oliveira

77kg: Cristiano Branko x Claudinei “Kall”

120kg: Vítor Farani x Paulo Fiusa

75kg: Gabriel Coquim x Iverson “CTDS”

77kg: Gabriel “Jamal” Ventura x Pedro Paulo “BCT”

68kg: Élvis Agulha x Alex Rodrigues

70kg: Bruno Souza x Olavo Dutra

59kg: Jair Leonel x Felipe Preto

61kg: Thiago Naja x Pacceli Afonso