Augusto Sakai projeta nocaute sobre Overeem: ‘Se for no primeiro round, ótimo’

https://youtu.be/cR5a6JvzboY

Escalado para enfrentar o veterano Alistair Overeem na luta principal do UFC do dia 5 de setembro, em Las Vegas, Augusto Sakai participou da edição de estreia do CONEXÃO PVT, que vai promover a interação entre lutadores e fãs. Perguntado sobre como espera derrotar o holandês, o curitibano não escondeu sua estratégia.

“Confio muito no meu Muay Thai, e pretendo nocautear ele o quanto antes. Se for no primeiro round, está ótimo”, destacou o lutador de 29 anos.

Número 9 do ranking dos pesos pesados do UFC, Augusto Sakai venceu todas as quatro lutas que fez na organização. Em caso de mais um triunfo, ele acredita que ficará a um passo da disputa do título.

“Acredito que depois que passar do Overeem será mais uma ou duas lutas. Estou trabalhando duro para isso, para conquistar esta vitória sobre o Overeem, poder continuar vencendo e acredito que, com seis vitórias seguidas, não tem para onde fugir, vão ter que me dar a disputa de cinturão.”

Augusto Sakai também falou sobre o seu início nas artes marciais, em Curitiba, no auge do Pride FC; explicou a sua ligação com o Japão e o desejo de lutar no país; além da volta por cima após não ter o contrato renovado com o Bellator. Assista no vídeo da abertura desta nota.