Brasileira Rayanne dos Santos disputa cinturão peso-átomo no Invicta desta quarta

0
160
Rayanne pode retomar cinturão que já foi de brasileira - Invicta FC

Maior evento feminino de MMA do planeta, o Invicta FC realizará a edição 53 nesta quarta-feira (3 de maio), em Denver, Colorado (EUA). Destaque para a brasileira Rayanne dos Santos, que desafiará a campeã peso átomo (até 48kg) Jillian DeCoursey, no evento principal da noite.

Rayanne pode retomar cinturão que já foi de brasileira – Invicta FC

O evento poderá ser assistido ao vivo e grátis no aplicativo Fite TV, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Paraense radicada nos Estados Unidos, Rayanne tem 27 anos e estreou pelo Invicta na edição 51, em janeiro deste ano. Ela venceu a experiente norte-americana Katie Saull por decisão unânime dos árbitros. A atuação convincente marcou a sexta vitória em sete lutas, e credenciou a brasileira para a disputa imediata do título.

DeCoursey faturou o cinturão na edição 49, em setembro do ano passado. Ela venceu a também brasileira Jéssica Delboni por finalização (mata-leão), no primeiro round.

O Invicta 53 desta quarta também entrará para a história ao colocar pela primeira vez uma equipe 100% feminina na transmissão oficial de um evento de MMA. O time será composto pela ex-campeã peso-galo do Invicta Megan Anderson, além da também ex-lutadora Julie Kedzie e da narradora Ali Trost.