Brasileiro defende cinturão na Rússia neste sábado

0
164
Andrey Mineiro é dono de cinturão na Rússia - Divulgação

Campeão peso leve do evento russo Open Fighting Championship, o brasileiro Andrey “Mineiro” vai colocar seu cinturão em jogo no próximo sábado, dia 15, em São Petersburgo, na Rússia, contra o anfitrião Bogdan Plutakhin na luta principal.

Andrey Mineiro é dono de cinturão na Rússia – Divulgação

“Minhas expectativas são as melhores, já estou acostumado a lutar fora de casa. Eu até prefiro lutar fora, o que me motiva a treinar ainda mais, e gosto de torcida contra porque fico mais ligado e motivado. Vai ser uma guerra, podem apostar que voltarei com o cinturão para casa”, disse o campeão.

Atleta da equipe carioca RD Champions, Andrey “Mineiro”, de 30 anos, possui um cartel de 13 vitórias, cinco derrotas e um empate. Seu oponente, por sua vez, é uma jovem promessa russa, de apenas 22 anos e um cartel de cinco vitórias e apenas um revés.

“Não tem como prever muita coisa. Eu estou preparado para qualquer tipo de jogo. A estratégia vai depender muito do meu adversário. Sou um cara mais experiente, então, se ele fizer escolhas erradas no meio do caminho, vai pagar o preço. Vou ‘quebrar’ a mente dele durante os rounds e vou sair com a vitória”, finalizou.