Em busca de lugar ao sol, Mateus Glória e Alan Gabriel lutam no mesmo card dos veteranos Jorge Patino Macaco e Johil de Oliveira

0
81

Embalado por cinco vitória nas últimas seis lutas, três de forma seguida, o peso-mosca Mateus Glória vai em busca de ampliar a sequência positiva na 43ª edição do Thunder Fight, que acontece nesta sexta-feira, 14, dentro da feira fitness Arnold Classic, na capital paulista.

O tocantinense, que ao todo possui 11 vitórias, quatro derrotas e um empate, terá pela frente o também experiente Alan Gabriel, dono de um cartel de 12 vitórias e sete reveses. Confiante para este novo desafio, Mateus Glória comentou sobre a expectativa para o combate.

“As expectativas para a luta são as melhores. Estamos sempre trabalhando forte e não paramos de treinar nunca. Esta oportunidade chegou e vou lá para mostrar porque sou um dos melhores da categoria no país. Prometo uma guerra e a vitória”, destacou o lutador.

O Thunder Fight 43 terá como atração principal o duelo de lendas entre Jorge Patino Macaco, 49 anos de idade, 28 de carreira e um total de 38 vitórias, 19 derrotas, dois empates e duas lutas sem resultado; e Johil de Oliveira, 53 anos de idade, 28 de carreira e mais de 40 lutas.