• Home
  • Notícias
  • Fórum PVT
  • Portal TV
  • Baú do Alonso
  • Contato
  • Loja PVT
Search
Sign in
Welcome! Log into your account
Forgot your password? Get help
Password recovery
Recover your password
A password will be e-mailed to you.
PVT
  • Home
  • Notícias
  • Fórum PVT
  • Portal TV
  • Baú do Alonso
  • Contato
  • Loja PVT
Home Destaques Campanha social do UFC arrecada mais de duas toneladas de alimentos no...
  • Destaques

Campanha social do UFC arrecada mais de duas toneladas de alimentos no Uruguai

By
PVT
-
26 de agosto de 2019
0
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
    Representantes do UFC e da LBV se reuniram no Uruguai para distribuir os alimentos arrecadados - Foto: Divulgação
    Representantes do UFC e da LBV se reuniram no Uruguai para distribuir os alimentos arrecadados – Foto: Divulgação

    A campanha social do UFC, realizada durante a primeira passagem da organização pelo Uruguai, no início do mês, acumulou mais de duas toneladas de alimentos. Assim como em suas edições no Brasil, o UFC promoveu uma ação para que os fãs doassem alimentos não-perecíveis em troca de ingressos para a pesagem do evento.

    As doações foram repassadas para as famílias assistidas pela Legión de La Buena Volutad, uma das grandes parceiras do UFC nesta campanha, e para os projetos sociais Botijas e Equality. Além dos alimentos, todos receberam tatames para incentivar a prática de artes marciais.

    Como parte da ação, a LBV Uruguai e os outros projetos foram homenageados pelo UFC durante a cerimônia da pesagem, realizada na véspera das lutas, na Antel Arena, em Montevidéu. O embaixador do UFC Rodrigo Minotauro liderou a homenagem.

    “Arrecadamos um número significativo com a nossa campanha do UFC Uruguai e vamos poder ajudar muitas pessoas, como fazemos sempre em nossas edições por outros países da América do Sul. O trabalho desempenhado pelos voluntários foi muito importante”, destacou Philippe Menezes, diretor de operações do UFC.

    O próximo UFC social na América Latina acontece no início de novembro, quando será realizado a edição do UFC São Paulo, marcada para o da 16 daquele mês.

    • TAGS
    • lbv
    • ufc social
    Facebook
    Twitter
    Pinterest
    WhatsApp
      Previous articleDavi Ramos prega respeito a Islam Makhachev, mas afirma: ‘Bem preparado posso vencer qualquer um’
      Next articleLenda do Wrestling brasileiro, Antoine Jaoude recebe a faixa-preta de Jiu-Jitsu
      PVT

      RELATED ARTICLESMORE FROM AUTHOR

      Pentagon Combat: O vexame que deu origem ao ADCC

      Maracanazo e calote de 1 milhão marcam volta do vale tudo ao Rio

      Minotauro e Wanderlei na noite de gala do MMA brasileiro

      Últimas do Fórum

      • Presidente do One, Chatri Sityodtong, nomeia Marcelinho Garcia como “um dos maiores de todos os tempos”. E quer Marcelinho x Tye Ruotolo ainda esse ano

      • Petr Yan retorna no UFC on ABC 9 contra Marcus McGhee

      • Veteranos do UFC competem em MMA, boxe sem luvas e regras personalizadas de 12 a 15 de junho. Jairzinho de volta, Massaranduba, Mokaev, Melvin Guillard, Sheymon Moraes.. e mais uma galera.

      • Ex-nocauteador do Bellator, Mandel Nallo x Samuel Silva (BR), campeão do Cage Warriors no Dana White's Contender Series

      • Campeão, Du Plessis ‘escolhe’ quem deve ser o próximo adversário de Caio Borralho

      • Empresário de Gaethje ameaça UFC e revela que lutador pode encerrar a carreira se não lutar pelo título

      • Aspinall dá ‘voto de confiança’ após Dana White afirmar que Jon Jones vai lutar: ‘Coisa vindo’

      • Merab Dvalishvili aberto a lutar contra o campeão peso-mosca Alexandre Pantoja: “As pessoas vão se interessar por essa luta”

      • Michael Page x Cannonier

      • Fight do Milhão - Globo produzindo um torneio de MMA

      • Henry Cejudo está entusiasmado com o campeão do UFC Merab Dvalishvili, mas acredita que ele perde para Cory Sandhagen

      • De Olho na Luta, por Vitor Miranda: Merab Dvalishvili x Sean O'Malley 2 | UFC 316

      • Diego Lopes e Yair Rodriguez trocam farpas e a tensão aumenta

      • PFL anuncia eliminador de título para Usman Nurmagomedov; Paul Hughes fica fora e responde

      • Rizin anuncia o retorno de Patricky Pitbull para o card de julho

      • A PFL pode usar ingressos acessíveis para vencer o UFC em popularidade na África?

      • Dana White diz que Merab Dvalishvili já está na conversa sobre o melhor de todos os tempos do peso galo. E diz que Cory Sandhagen é o próximo na disputa

      • Dana White diz que Jon Jones concordou em lutar com Tom Aspinall e não está interessado na reunião de Francis Ngannou

      • Demetrious Johnson aconselha Kayla Harrison a se aposentar e evitar luta contra Amanda Nunes após conquista do título

      • 'É revigorante'… Fãs elogiam árbitro ex-lutador (Vitor Shaolin) pela decisão ousada que surpreendeu Joe Rogan durante a luta pelo título do UFC 316

      Siga o PVT

      83,000FansLike
      115,000FollowersFollow
      51,000FollowersFollow
      160,000SubscribersSubscribe

      PVT – Portal do Vale Tudo

      Aqui você encontra tudo sobre o UFC e o MMA em geral, desde os tempos do vale-tudo. Conheça a história do esporte através da Resenha PVT e com nossos vídeos exclusivos, que vão deixá-lo por dentro de tudo sobre o Ultimate Fighting, Pride e os outros eventos que marcaram todos os fãs.

      POPULAR POSTS

      Em homenagem, filha de Rickson Gracie publica foto inédita da mãe...

      8 de julho de 2022

      Renzo x Wallid: O início da rivalidade, há 30 anos

      28 de janeiro de 2023

      Hélio Gracie x Waldemar Santana: 68 anos da luta mais longa...

      24 de maio de 2023

      POPULAR CATEGORY

      • Home3447
      • Destaques1298
      • Conexão PVT86
      • Baú do Alonso83
      • Papo de Luta47
      • Resenha PVT45
      • Raiz do MMA11
      • Home
      • Notícias
      • Fórum PVT
      • Portal TV
      • Baú do Alonso
      • Contato
      • Loja PVT
      ©
      Vá para versão mobile