Cara de Sapato prega atenção contra Uriah Hall e revela expectativa para competir no ADCC

Quase quatro meses após ter a sequência de vitórias quebrada – na derrota para Ian Heinisch -, Antônio Cara de Sapato retorna ao octógono, neste sábado, no Canadá, para tentar retomar a boa fase. Pela frente ele terá o perigosíssimo Uriah Hall, dono de nocautes impiedosos. Ciente da dificuldade do desafio, o brasileiro garante estar vacinado.

“Ele gosta de surpreender. Às vezes ele está perdendo a luta e consegue vir com um nocautaço, às vezes com um giratório… então é um cara que eu sei que tenho que estar bastante ligado, sempre prestando atenção, nunca descansar, manter a pressão e estar sempre atento para que ele não venha com essas surpresas”, explicou o campeão do TUF Brasil ao canal oficial do UFC.

Pretendendo fazer mais outra luta no UFC até o final deste ano, Cara de Sapato também tem compromisso marcado no maior evento de grappling do mundo, o ADCC, no final deste mês, na Califórnia.

“Estou super feliz! É um evento que eu nunca lutei antes, vai ser duas semanas depois da minha luta contra o Uriah Hall, então volto para encontrar com meus amigos, com meu parceiro Marcus Buchecha e a gente vai treinar junto para fazer uma força lá no ADCC.”

UFC Vancouver

Canadá

Sábado, 14 de setembro de 2019

CARD PRINCIPAL (21h, horário de Brasília):

Peso-leve: Justin Gaethje x Donald Cerrone
Peso-meio-pesado: Glover Teixeira x Nikita Krylov
Peso-pesado: Todd Duffee x Jeff Hughes
Peso-meio-médio: Michel Pereira x Tristan Connelly
Peso-médio: Antônio Cara de Sapato x Uriah Hall
Peso-meio-pesado: Misha Cirkunov x Jimmy Crute

CARD PRELIMINAR (18h, horário de Brasília):

Peso-pesado: Augusto Sakai x Marcin Tybura
Peso-galo: Cole Smith x Miles Johns
Peso-galo: Brad Katona x Hunter Azure
Peso-pena: Chas Skelly x Jordan Griffin
Peso-galo: Louis Smolka x Ryan MacDonald
Peso-leve: Kyle Prepolec x Austin Hubbard