Carlão sugere duelo entre lendas Aldo e Dominick Cruz no UFC Rio: “Seria recorde de bilheteria”

0
194
Aldo sobre seu treinador Dedé Pederneiras, em vitória no UFC (Foto: Stephan Eilert/AGIF)
Aldo sobre seu treinador Dedé Pederneiras, em vitória no UFC (Foto: Stephan Eilert/AGIF)

Na última edição do Papo de Luta, programa semanal do canal do PVT no Youtube, Marcelo Alonso e Carlão Barreto destrincharam os acontecimentos do UFC 278 do último sábado. Os comentaristas debateram a declaração de Merab Dvalishvili, que disse ter ouvido de Jose Aldo que aquela ela seria a última luta da carreira dele. Carlão acredita que o brasileiro fará, pelo menos, mais uma luta.

“Se Aldo falou aquilo, foi no calor do momento. Eu mesmo perdi uma luta e, chorando, disse que ia parar ali, falei até para meu adversário. Depois, com aquela coisa do ego, de não querer parar perdendo, tentei mais uma vez. Após uma derrota não é bom falar nada, é engolir e tentar entender”, comentou Barreto.

Baseados na ideia de que Aldo ainda não se aposentou, ambos especularam o próximo combate do lutador. Carlão sugeriu que o UFC casasse o ex-campeão dos penas contra Dominick Cruz, no peso galo, no UFC 283 do Rio de Janeiro, em 21 de janeiro de 2023.

“Aldo é o rei do Rio, seria recorde de bilheteria. Só a torcida do Flamengo já compraria todos os ingressos (risos). Eu colocaria contra o Dominick Cruz. Acho que ele aceitaria, seria um duelo de lendas”, finalizou Barreto.

Confira o debate no vídeo abaixo.