Carmem Casca-Grossa pede ajuda para conseguir perna mecânica para continuar dando aula de Jiu-Jitsu para jovens carentes

Uma das pioneiras do Jiu-Jitsu e do Vale-Tudo feminino no mundo, a paraense Carmem Casca-Grossa está passando pela maior luta da sua vida, a batalha contra a diabetes. No final do ano passado, ela teve que retirar boa parte da perna esquerda. Em busca de fundos para adquirir uma prótese de qualidade, ela conta com a ajuda de quem pode contribuir através de doações.

Para atrair mais apoiadores, ela está organizando um campeonato de Jiu-Jitsu, que acontece no dia 27 de janeiro em Belém-PA. O valor da inscrição é de R$ 20. Quem quiser acompanhar o evento de perto, deve levar 1kg de alimento não-perecível.

“Eu preciso de ajuda para voltar a fazer o que eu mais gosto, que é dar aula de Jiu-Jitsu, socializar jovens através da arte suave, formar novos campeões. Para isso, preciso de uma prótese, e conto com a solidariedade da comunidade do Jiu-Jitsu para conseguir”, diz a faixa preta.

Ajude Carmem Casca-Grossa doando qualquer quantia através de:

Banco do Brasil

Agência: 14362

Conta Corrente: 377279

Maria do Carmo Paixão Teixeira

CPF: 39887278220