Castello Branco detalha bastidores das duas lutas do clássico contra Ricardo Libório

https://youtu.be/qCnA7spDfgw

O RESENHA PVT dessa quinta-feira, dia 14, recebeu Leonardo Castello Branco, ícone do Jiu-Jitsu dos anos 90, um dos fundadores da Alliance e protagonista de duelos históricos de sua época. No Jiu-Jitsu, um dos confrontos mais marcantes foi contra Ricardo Libório, contra quem venceu a primeira luta, nos anos 80, e perdeu a segunda, já na década seguinte. No bate-papo, Castello Branco relembrou histórias inéditas dos bastidores dos dois combates. 

Em sua estreia no vale tudo, em maio de 1997, Leonardo Castello Branco foi jogado logo de cara nas jaulas dos leões; ou melhor, numa jaula no meio da Rússia contra o queridinho local, e já bastante experiente, Igor Vovchanchyn. Além do adversário, que por si só já era um grande desafio, o brasileiro teve que sobreviver a diversos outros obstáculos, como as interferências maliciosas do árbitro ao longo dos 35 minutos de combate e a clavícula quebrada. 

Assista essas histórias no vídeo no início da nota. Abaixo, segue o RESENHA PVT com Leonardo Castello Branco na íntegra. 

https://www.youtube.com/watch?v=47MbRrFk5LU