Charles Do Bronx’s ironiza declarações de Khabib e esbanja confiança para o confronto contra Makhachev

0
190

Maior finalizador do UFC, Charles Do Bronx’s mostrou que não está preocupado com a maior arma de Islam Makhachev, que é buscar o jogo agarrado. Entrevistado do CONEXÃO PVT dessa terça-feira, o brasileiro ironizou as declarações de Khabib Nurmagomedov e Islam pedindo confronto no Brasil, e disse que, se o russo quiser, ele começa a luta fazendo guarda.

“Makhachev e Khabib tiveram todas as chances de aceitar a luta no Brasil e não quiseram, no final eu irei os calar lá na casa deles, em Abu Dhabi… Se o Islam quiser, eu começo a luta fazendo guarda”, disparou Charles.

O campeão dos penas do UFC, Alexander Volkanovski postou nas redes sociais que pretende enfrentar o vencedor do duelo entre o brasileiro e o russo. Mesmo tendo um adversário duro como Makhachev em 22 de outubro, Do Bronx não se furta de projetar o próximo confronto, e deseja enfrentar o campeão da outra categoria já em janeiro, no Brasil.

“Se Deus me abençoar e eu vencer o Makhachev sem me machucar, minha equipe já sabe do meu desejo de lutar com Volkanovski na volta do UFC ao Brasil em janeiro”, afirmou.

Confira mais no vídeo abaixo.

https://youtu.be/ME_uMhpdRfk