Claudio Coelho conta como reuniu rivais do Jiu-Jitsu e da Luta-Livre em sua academia e dá detalhes do ‘hospitrevas’

https://youtu.be/USJT90s0meM

Claudinho Coelho deu um show no RESENHA PVT nessa quarta-feira, dia 1. Uma das figuras mais carismáticas do cenário da luta, o professor de Boxe relembrou seu início na modalidade, exaltou seu projeto social, o Nobre Arte, localizado no morro do Cantagalo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, que deu oportunidades a jovens carentes e recebeu verdadeiras lendas do Vale-Tudo.

Renzo, Ralph, Royce, Rickson e outros Gracie, além de Murilo Bustamante, Amaury Bitetti, Zé Mario Sperry e Vitor Belfort e até mesmo representantes da Luta-Livre, como Hugo Duarte e Marco Ruas, tiveram as mãos afiadas por Cláudio Coelho, que lembrou como conseguiu manter os rivais treinando sob o mesmo teto em meio à guerra entre Jiu-Jitsu e Luta-Livre. 

Além disso, Claudinho Coelho também contou, com detalhes inéditos e, pelo menos textualmente, impublicáveis, os bastidores do episódio conhecido como “hospitrevas”, na Rússia, após Leonardo Castello Branco precisar de atendimento médico após a luta contra Igor Vovchanchyn, em 1997.