Cleiton Predador garante que vai tomar o cinturão de Luan “Miau” no Brave FC: ‘Pau no gato’

Mineiro diz que oponente tem mãos de almofada e que terá seu braço erguido esta sexta (3) em Belo Horizonte - Foto: Brave FC
Mineiro diz que oponente tem mãos de almofada e que terá seu braço erguido esta sexta (3) em Belo Horizonte – Foto: Brave FC

O duelo principal do Brave FC 25, que acontece esta sexta-feira (30) em Belo Horizonte, promete pegar fogo. Desde que a luta entre o desafiante Cleiton Pereira da Silva, o Predador, e o atual campeão dos leves Luan “Miau” Carvalho foi anunciada, os dois passaram a trocar farpas através da imprensa e nas mídias sociais. Luan disse que Predador enfrentou adversários de baixo nível técnico e que não merecia estar disputando o título. O mineiro rebateu dizendo que as provocações não passam de medo e criou a hashtag “pau no gato”, em alusão ao apelido de Luan.

“Essa provocação dele é de quem está com medo. De quem está com o psicológico abalado. Isso aí só me mostrou fraqueza. Ele está com medo, da pra ver no olho dele. Ele nunca pegou um cara como eu, que tem sete nocautes e três finalizações no currículo. Ele diz que os oponentes que enfrentei eram fracos, mas ele está menosprezando esses atletas e o matchmaker do Brave que casou essas lutas. Ele está com medo, desesperado. Não sabe mais nem o que está falando. Provocações fracas. Então, só digo uma coisa: pau no Pgato”, disparou Predador.

Embalado por duas vitórias seguidas no Brave FC, que o credenciou a essa disputa, Predador garante que a luta termina com o seu braço erguido. O atleta da Full House, que possui no MMA um cartel de 14 vitórias, sendo sete nocautes e três finalizações, e apenas duas derrotas, minimizou o fato de Luan, que também possuiu 14 vitórias, ter vencido 11 lutas por nocaute na carreira.

“Nós dois somos trocadores, mas a diferença é que ele tem mãos de almofada. Ele não tem punch, não sabe bater forte. Mas eu sei. Essa luta vai acabar com a minha vitória por nocaute ou finalização. Estou chegando com tudo para essa luta. Estou vivendo um ótimo momento no Brave e estou chegando para ser campeão. Tenho certeza que vou conquistar este título. Vou chegar lá e fazer acontecer. Vou tomar o cinturão do Luan”, cravou o mineiro.

Questionado se levou para o lado pessoal o combate por conta das provocações, Predador garantiu que de sua parte o duelo está apenas no campo profissional, mas disse acreditar que o seu adversário tenha levado para o lado pessoal por ter “cabeça fraca”.

“Não levo para o pessoal. Sou muito profissional e tenho a cabeça blindada para não cair nessas provocações. O Miau tem a cabeça fraca demais, ele deve estar levando para o pessoal. Aí fica falando esse monte de besteira por aí. Mas da minha parte não tem nada pessoal, é apenas profissional. Vou lá e vou chutar o gato. Onde você já viu um gato arrancar a cabeça de um predador? Eu vou passar por cima dele. Eu não pretendo, eu tenho convicção de que vou vencer essa luta”, concluiu.