CMSystem celebra bom início do ano e projeta mais representantes no UFC

0
146
Petrino, Capoeira, Cristiano Marcello e Buffa

Faltando pouco mais de 50 dias para o fim deste primeiro semestre, a CMSystem celebra o bom aproveitamento dos primeiros 120 dias do ano e projeta manter a excelente média de vitórias tanto no cenário nacional quanto no internacional.

Petrino, Capoeira, Cristiano Marcello e Buffa

O triunfo mais midiático foi na estreia do meio-pesado Vitor Petrino no UFC, em março. O mineiro dominou completamente o sueco Anton Turkalj por três rounds, garantindo a vitória numa incontestável decisão unânime.

Além de Petrino, o peso-mosca Edilceu Para-Raio venceu no Brave CF e praticamente carimbou a chance de disputar o cinturão; e Luan Miau, no Spartacus MMA, emplacou o segundo nocaute seguido.

“Nosso time conquistou vitórias importantíssimas nesses primeiros meses do ano. Foram mais de 20 lutas disputadas e em apenas três delas não tivemos o braço levantado”, destaca Cristiano Marcello, líder da equipe.

Somente o peso-galo Erick Sabugo colaborou com duas vitórias no intervalo de um mês, ambos finalizando com um mata-leão no primeiro round, no Spartacus MMA e na Cidade da Luta, respectivamente.

Entre as mulheres, Daniella Oliveira, conhecida pelo curioso apelido de “Mão de Geladeira”, anotou a quarta vitória consecutiva na carreira. Ela retorna à ação no dia 28 deste mês, em luta válida pelo R1 Fighting.

Quem também está com luta marcada são Alan Bisão, Luan Miau e Rafael Mini Man, pelo Fight Music Fight Night, no próximo dia 12; e Geraldo Luan Santana, no LFA 159, marcado para o dia 27 deste mês.

“Sabugo, com cinco vitórias seguidas; Dani Mão de Geladeira, que busca a quinta seguida; e Geraldo Luan Santana, que tenta a quarta, eu acredito que já estejam no radar do UFC, ou pelo menos do Contender Series”, conta Cristiano Marcello.

Além dos supracitados, que buscam o lugar ao sol, a CMSystem também possui representantes nos maiores palcos do mundo. Elizeu Capoeira retorna ao octógono do UFC no dia 3 de junho para enfrentar o russo Abubakar Nurmagomedov.

Ainda pelo Ultimate, Vitor Petrino enfrenta o polonês Marcin Prachnio no UFC 290, dia 8 de julho. Pela PFL, Matheus Buffa aguarda adversário para a segunda rodada da fase de abertura do GP dos pesados, que acontece no dia 16 do mesmo mês.