Com encarada tensa, disputa de título é confirmada para o Jungle Fight no DAZN 102

0
71
Encarada entre meio-médios ofuscou a da principal - Foto: Leonardo Fabri
Encarada entre meio-médios ofuscou a da principal – Foto: Leonardo Fabri

Está tudo confirmado para a realização do Jungle Fight No DAZN 102, que acontece neste sábado (15), na Vila Olímpica de Mato Alto (Vila Olímpica Professor Manoel José Gomes Tubino), em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Nesta sexta-feira (14), aconteceu a pesagem oficial para a edição e todos os atletas confirmaram presença no card em suas respectivas categorias.

O Jungle Fight no DAZN 102 terá no seu combate principal o mineiro Marcelo “Animal” Barbosa defendendo o cinturão dos médios contra o baiano Cláudio “Dennys a Máquina”. Em duelo cercado de muita expectativa por parte dos fãs de MMA, os protagonistas do main event deram a última declaração antes de medirem forças dentro do cage da maior organização de MMA da América Latina.

“Estou pronto para aniquilar o meu adversário onde quer que a luta se desenrole. Vou enjaular o ‘Animal’. Eu já estava treinando e essa oportunidade apareceu. O Wallid Ismail entrou em contato com o meu treinador e me deu essa chance pelo cinturão. Vou honrar o meu treinador e toda a minha equipe trazendo esse cinturão aqui para a academia”, disse Dennys.

“Estou bem tranquilo e confiante no meu jogo. Estou pronto para qualquer área que a luta se desenvolver. Ele está vindo dessa sequência de vitórias (Dennys vem de quatro vitórias seguidas), mas não me preocupa em nada. Quero apenas que seja uma luta bem eletrizante. Treino com os melhores em Belo Horizonte e vim para fazer o meu melhor”, declarou “Animal”.

Presidente do Jungle Fight, Wallid Ismail reiterou a importância de realizar eventos em sequência e com a intenção de promover o melhor do MMA nacional para os fãs do esporte, através da experiência que ele mesmo teve como atleta ao longo dos anos.

“É muito importante ter um evento de MMA mensal e imparcial, porque isso mantém todos os atletas treinando e, consequentemente, eles melhoram a cada show. O Jungle fight sempre levantou o MMA nacional descobrindo a nova geração. Eu estive lá, ajudei a criar esse esporte e é que eu sempre falo: só um guerreiro consegue achar outro guerreiro no começo da carreira”, disse o mandatário.

O Jungle Fight no DAZN 102 terá transmissão completa ao vivo e gratuita pelo Facebook, um presente do DAZN para os fãs do esporte, a partir das 19h. O card principal, que começa às 21h, você poderá assistir ao vivo no canal Woohoo. No domingo, às 16h, o Woohoo  irá reprisar o evento completo. A NET, através do canal 566, também abrirá o sinal do evento para todos os seus assinantes.

Jungle Fight no DAZN 102

Vila Olímpica de Mato Alto, em Jacarepaguá (RJ)

Sábado, 15 de fevereiro de 2020

Cinturão até 84kg

– Marcelo “ Animal” Barbosa (BH Rhinos) x Cláudio “Dennys a Máquina” (Cezario)

Outras lutas

66kg – Antônio Roberto da Costa  (Team Nogueira) x Rodrigo dos Santos Magalhães (Caçadores)

61kg – Tayron Pedro (Team Nogueira-RSF) x Jandickson Pereira (Titãs)

57kg – Lucas Rodrigues Melo (RD Champions) x Erisson Silva (Eduardo Team)

70kg – Alan Pitbull (Alpha) x Leandro “Mun Ha” Santos da Silva (Tropa Thai)

77kg – Anderson “Astro da Maldade”  (DFC/ Alpha) x Paulo Henrique Laia (RD Champions)

57kg – Rafael Montouro Ribeiro (RSF/ Team Nogueira) x Mario da Costa “Orelha” (Relma Combat)

66kg – Elvis Carlos (RD Champions) x Italo Gomes (TFT)

66kg – Anderson Conceição  (Eduardo Team) x Neuaque Rodrigues Miniamin (Team Crezio)

120kg – Eduardo Neves (Eduardo Team) x João Victor dos Santos (ATS Tubarões)

57kg – Givanildo Guedes (Eduardo Team) x Lucas Floriano Ferreira (Mamute Team)

61kg – Luan Danger (BPT Beto Padilha Team) x Gabriel Otávio Ramos Costa (Gordin Fight Team)

77kg – Jefferson Costa (Fight Combat) x Renato da Silva Ferreira (QG Centro de Lutas/ ATS Tubarões)

61kg – Tiago Pereira de Souza (Team Nogueira) x Weverton Ribeiro (Alagoas Top Team/ Thamir Pereira Muay Thai)