Dedé Pederneiras avalia vitória de Dos Anjos, projetas próximos passos e fala sobre retorno de Aldo ao octógono

Figura fundamental no camp de Rafael Dos Anjos para a luta desse sábado, na qual o ex-campeão venceu Paul Felder por decisão dividida, Dedé Pederneiras participou do DEPOIS DO GONGO nesse domingo e avaliou a performance de seu atleta e projetou o que o futuro pode reservar para ele. 

O fundador da Nova União falou sobre o processo de perda de peso de Dos Anjos, que retornou ao peso leve após oito lutas nos meio-médios. Pederneiras ainda disse acreditar que o brasileiro pode conquistar o cinturão dos pesos leves. Em relação a McGregor, o treinador aprovou o casamento da luta. 

Pederneiras também falou sobre José Aldo, que retorna ao octógono diante de Marlon Vera, mais uma vez pelos pesos-galos; e sobre as possibilidades de Raoni Barcelos na divisão. Em relação a um confronto entre os dois, ele acredita que as chances sejam remotas. 

Análises das chances de Deiveson Figueiredo manter o cinturão e Jennifer Maia desbancar a campeã peso-mosca Valentina Shevchenko no próximo sábado também foram feitas. Além disso, o treinador comparou o momento vivido pelo Brasil no MMA mundial e comparou os legados de José Aldo e Patrício Pitbull.