Dedé Pederneiras revela negociação e conta que José Aldo segue treinando boxe e muay thai

0
176

Dedé Pederneiras adiantou no CONEXÃO PVT desta quarta-feira que existe uma negociação para algo grandioso envolvendo José Aldo, que se desligou amigavelmente do UFC. A revelação veio após uma pergunta sobre a possibilidade do ex-campeão de MMA aceitar o desafio de Acelino Popó.

https://youtu.be/-wdJutlTYoU

“O Igor, filho do Popó, me ligou, conversamos por mais de meia hora e eu expliquei que temos uma situação e que a gente está vendo uma coisa bem grande para o Aldo. Nesse momento, a gente não está pensando em nada com o Popó”, disse.

“Não estou descartando, mas por enquanto a gente está concentrado em um só foco. Aldo continua com uma mídia muito grande lá fora, então a gente tem certeza que vai conseguir uma coisa grande lá fora”, complementou.

De acordo com o mentor do manauara, ele agora está se dedicando ao boxe e também ao muay thai, modalidades que mais ama. Dedé também falou sobre a sua nova agência de gerenciamento de carreira de lutadores, em sociedade com seu faixa-preta Gustavo Dantas.

A possibilidade de Ketlen Vieira enfrentar Amanda Nunes na disputa pelo cinturão dos pesos-galos feminino do UFC no card do Rio, em janeiro do ano que vem, também foi abordado.

“Ainda não fomos procurados, já cogitei, mas veio uma negativa de lá (por parte do UFC). Acredito que a Amanda possa lutar no Brasil, ou talvez esteja de férias e não queira lutar agora, seria até bom fazer uma entrevista com ela para a gente saber de alguma coisa”, sugeriu. 

“Se chegar em cima da hora, talvez eles não tenham main event, porque a gente não vai ser pego de surpresa e uma situação que a gente está perguntando há quatro meses”, completou.