Erich Munis destaca valorização do BJJ Stars

0
461
Erich Munis é uma das atrações do BJJ Stars 10 - Divulgação/BJJ Stars

No próximo dia 22 de abril, o BJJ Star realiza mais uma edição repleta de grandes nomes da arte suave. Um deles é Erich Munis, peso-pesado campeão mundial em 2021. O competidor vai participar do GP absoluto, que contará com 16 atletas, e não escondeu a satisfação de estar presente no show, que dará um prêmio de R$ 200 mil ao vencedor do torneio.

Erich Munis é uma das atrações do BJJ Stars 10 – Divulgação/BJJ Stars

Se nos primórdios o jiu-jitsu não era reconhecido por valorizar os competidores em questões financeiras, na última década isso mudou. Dessa maneira, Erich acredita que isso só engrandece e profissionaliza ainda mais a modalidade. O faixa-preta destacou essa mudança de postura dos organizadores e prometeu uma grande atuação.

“Vejo o jiu-jitsu crescendo, com premiações cada vez melhores, valorizando o atleta e isso é muito bom para o esporte. Sou grato de participar disso e acho que vai ser o primeiro evento com um valor tão alto assim. Quero fazer o melhor para o jiu-jitsu ser reconhecido. Vai ser uma experiência legal lutar esse GP com esses atletas duríssimos e, acredito que cada vez que me apresento mostro um Erich melhor, mais evoluído”, afirmou.

O BJJ Stars é a prova que os eventos de jiu-jitsu estão cada vez melhores e mais atrativos. Nesta edição, o show vai contar com a presença de Ice Blue, um dos integrantes da banda Racionais MC’s. que vai fazer uma superluta diante de Alexandre Godoy. Para Munis, a participação do rapper só comprova que a arte suave está chegando em outro nível.

“Muito legal ver o Ice Blue competindo. Vejo vários famosos lutando jiu-jitsu e isso é legal porque tira o esporte daquela caixinha, de atletas que só tem que competir e assim o jiu-jitsu vai crescendo, vai expandindo, igualando a outros esportes, que são mais desenvolvidos”, completou.

O BJJ Stars 10 vai acontecer no dia 22 de abril a partir das 19h. Os portões do Pavilhão Pacaembu abrem às 17h. Os ingressos para o evento e o PPV já estão à venda e podem ser adquiridos através do site www.bjjstars.tv.

BJJ Stars 10
Data: 22 de abril de 2023 – sábado
Local: Pacaembu, São Paulo
Endereço: Praça Charles Miller, s/n

CARD COMPLETO:

GP Absoluto:
Erich Munis
Kaynan Duarte
Mica Galvão
Fellipe Andrew
Victor Hugo
Roberto Cyborg
Patrick Gaudio
Gutemberg Pereira
Adam Wardzinski
Mauricio Oliveira
Dhevonte Johnson
Otávio Nalati
Pedro Lucas
Uanderson Ferreira
Guilherme Lambertucci
Vinicius Liberati

Superlutas:
Ice Blue x Alexandre Godoy
Amanda Hening x Ingridd Alves
Lucas Maquine x João Rocha