Final de semana da CMSystem tem disputa de cinturão no LFA, em SP, e desafios em MG e no PR

0
250
Da esquerda para direita: André Dedé , Erik Visconde, Vladimir Calvo, Felipe Huk e Geraldo “Luan Santana” Neto - Divulgação/CMSystem

O esquadrão da CMSystem vai representar a equipe em três estados diferentes no próximo sábado (02/9). O time liderado por Cristiano Marcello terá atletas no LFA, em Cajamar-SP; no Federação Fight, em Belo Horizonte; e no CWB Fighter, em Curitiba.

Da esquerda para direita: André Dedé , Erik Visconde, Vladimir Calvo, Felipe Huk e Geraldo “Luan Santana” Neto – Divulgação/CMSystem

No evento norte-americano LFA, serão dois representantes. Geraldo “Luan Santana” disputa o cinturão dos meio-médios contra Magnus Conrado na luta principal do evento e Erick “Sabugo” enfrenta Fernando “Ben 10” em busca da sexta vitória consecutiva.

A cerca de 580 km de Cajamar-SP, já na capital mineira, André “Dedé”, Felipe “Hulk” e Vladimir Calvo lutam na 16ª edição do Federação Fight. Eles enfrentam, respectivamente, Aldo “PQD”, pelos pesos-galos; Shahin Najafi, pelos penas; e Wherber “Gorilão”, no peso combinado.

Já na capital paranaense, onde fica localizado o quartel general da CMSystem, Lucas Kenna vai medir forças contra o uruguaio Mateo Pereira pela divisão dos leves. Cristiano Marcello comentou sobre os desafios de seus atletas e mostrou confiança para conquistar 100% de aproveitamento.

“É o espírito CMSystem de sempre. Vamos buscar o nocaute ou a finalização o tempo inteiro. É como eu sempre falo: todas as lutas são importantes, independentemente de algumas serem por cinturão. A importância é de todas”, destacou o líder da equipe.

“Somos elos da nossa corrente, todos os elos têm que estar fortes, e é o que acontece com a gente. Graças a Deus um final de semanas cheio de lutas, seis nos eventos de mais relevância. Vamos para dar show, como sempre. Estou muito confiante com esse esquadrão que está indo em busca da excelência”, complementou.