Future FC abre votação para fãs montarem o card da 6ª edição e anuncia disputa de cinturão dos meio-médios

Já estão abertas as votações para a escolha das lutas do card principal do Future FC 6, que acontece no dia 28 de junho, no Centro Universitário Ítalo Brasileiro, em São Paulo-SP. O público pode votar até o dia 22 de maio, através do aplicativo ou do site do evento, na seção “People’s Fight”. A luta principal coloca em jogo o cinturão meio-médio da organização. Os postulantes são os invictos Edson Pânico, que nocauteou Alan Bisão na primeira edição, em janeiro, e Gabriel Marretinha, que finalizou Moacir Cordeiro no mesmo card.

Cardápio para os fãs

Além da disputa de cinturão, o card principal será composto por mais cinco lutas. Um dos destaques é o ex-UFC e Bellator Kevin Souza, que disputa a votação contra Carlos Augusto Sparta para enfrentar Denis Alagoas ou Eduardo Máquina da Dor, pela divisão dos penas.

Por falar em ex-UFC, o Leonardo Leleco também pleiteia uma vaga no card. Ele concorre contra John Allan a chance de enfrentar o vencedor da votação entre Acácio Pequeno e Zeca Predador, pela categoria dos meio-pesados.

Nos leves, Ednilson Cai Cai, que aplicou um dos nocautes mais impressionantes do ano, disputa com Eder Gama a vaga para o duelo contra Rodrigo Lídio e Ismael Marreta, considerado um dos principais lutadores da categoria em todo o Brasil.

Pelos meio-médios, Luiz Cado quer voltar ao Future FC para tentar a segunda vitória na organização. Antes, ele precisa superar Junior Marques na votação. Do outro lado da chave, Wendell Giácomo, que também já venceu no evento, disputa a vaga contra Rafael Tocha.

Para encerrar, mais um duelo entre pesos-penas. De um lado da chave, Jackson Tortora enfrenta Davi Valente na eleição popular. O vencedor entra no decágono do Future para medir forças contra o mais votado do duelo entre Estabili Amato e Bruno Beirute.

Future FC 5 acontece na próxima semana

Na sexta-feira da próxima semana, dia 24 de maio, o Future FC 5 promove a primeira disputa de cinturão da história da organização: Elton Alves duela contra Adriano Ramos pelo título peso-mosca. Outra atração do card é Matheus Nicolau. Recém-saído do UFC, ele enfrenta Wagner Lima pela divisão dos galos.

Todas as edições do Future FC são transmitidas ao vivo, em alta definição e com comentários em português e inglês no site oficial e no aplicativo da organização, disponível para download gratuitamente tanto no Google Play quanto na App Store.

Downloads em:

Google Play https://play.google.com/store/apps/details?id=com.futurefcmma.futurefc

App Store https://itunes.apple.com/br/app/future-fc/id1446994808?mt=8

Site oficial: https://www.futurefcmma.com/l/pt-BR/people_fight