Future FC resgata rivalidades regionais e abre votação para fãs escolherem confrontos da 4ª edição

Baixe o app e vote - Arte: Bruno Massinham
Baixe o app e vote – Arte: Bruno Massinham

Os fãs já podem ajudar na montagem do card do Future FC 4, marcado para o dia 19 de abril, com local ainda a ser divulgado. Nesta edição, a organização resgata os tradicionais clássicos regionais e promove duelos entre estados. Para votar no representante de sua região e escolher os casamentos de lutas que deseja assistir, o fã deve baixar o aplicativo do evento, disponível gratuitamente no Google Play e na Apple Store. A votação fecha às 20h do dia 25 de março e o resultado será divulgado no site oficial e no app.

Luta principal: Peso-mosca (até 57kg) – São Paulo x Pará

Liderando o card, Allan Puro Osso, ex-Rizin e ex-Contender Series, disputa com Everton Monteiro, paulista de Marília, mas radicado em Balneário Camboriú-SC, o posto de representante de SP no duelo contra o estado do Pará, um dos principais estados do Brasil quando o assunto é MMA. Do lado paraense, dois atletas do mais alto nível competem para ver quem brilhará no Future: Rodrigo Bad Boy com seu cartel de 18-3 e o ex-desafiante ao cinturão do Pancrase Rildeci Escorpião, conhecido por seus chutes rodados espetaculares.

Peso-Médio (até 84kg) – Paraná x Santa Catarina

Clássico regional, o duelo Paraná x Santa Catarina também está aberto. O curitibano Wellington Turman, dono de um invejável cartel de 14-2, precisa vencer a votação contra o conterrâneo e “Rei dos Leglocks” Jorge Michelan, uma das figuras mais tarimbadas do esporte no Brasil. Esperando do outro lado estão Márcio Lyoto, ex-UFC e único atleta a vencer Paulo Borrachinha, e o promissor Cairo Rocha, que disputam voto a voto o posto de representante catarinense.

Peso-leve (até 70kg) Paraíba e Acre x Goiás

Dois estados que buscam representatividade no MMA querem espaço no Future FC. O paraibano Toninho Fúria, um verdadeiro funcionário do MMA brasileiro, retorna ao país depois de seis anos lutando no exterior, incluindo no Bellator. Para concretizar o desejo  de voltar a lutar no Brasil, Fúria precisa ganhar a votação de Deroci Barbosa, principal nome do MMA acreano hoje em dia, após Francimar Bodão. O vencedor da votação encara o goiano Erivan Pereira, um dos melhores pesos-leves do Brasil, ou o catarinense Marcos Alemão, ex-ACB e que fez seu nome no sul do país como um dos lutadores mais completos do cenário.

Peso-Mosca (até 57kg) – Rio de Janeiro x São Paulo

No clássico Rio x SP, o ex-UFC Bruno Korea e o experiente Lincoln Sá batalham para representar os cariocas enquanto Danilo Adreani, que venceu no Future FC 1, e Leandro Foguinho disputam voto a voto a chance de defender a bandeira de São Paulo.

Peso-Leve (até 70kg) – Rio Grande do Norte e Ceará x Pernambuco

O nordeste disputará entre si a segunda luta do People’s Fights do Future 4. O experiente potiguar Rogério Karranca busca por votos contra o jovem cearense Marcos Forever enquanto os conterrâneos Ednilson Cai Cai e Paulo Roberto Santana disputam para ver quem representará os pernambucanos no Future FC.

Peso-Galo (até 61kg) – Minas Gerais x Brasília

Pelo lado mineiro, o prodígio da Chute Boxe Daniel “Willycat”, um dos principais pupilos de Diego Lima e Evangelista Cyborg, encara o invicto prospecto da Full House Patrizio Tiradentes. O vencedor dessa votação encara o vencedor da disputa entre os representantes do Distrito Federal João Pedro Saldanha, que conta com experiência recente no Pancrase, e o ex-Rizin e ACA Maike Linhares.

Baixe o aplicativo, acesse a aba People’s Fight e participe da formação do card da 4ª edição do Future FC!