Geração UPP aumenta coleção de medalhas na Taça Rio

Equipe manteve bom retrospecto - Foto: Divulgação
Equipe manteve bom retrospecto – Foto: Divulgação

Os atletas do Geração UPP brilharam no último final de semana na Taça Rio, evento realizado pela FJJD-Rio com apoio da LBV e da Super Rádio dio Brasil, e que teve o templo do Jiu-Jitsu Clube Municipal, na Tijuca, como palco. Ao todo, a equipe liderada por policiais militares graduados conquistou 25 medalhas, sendo 11 de ouro, 10 de prata e quatro de bronze, garantindo a 4ª colocação num ranking de 42 equipes.

“Sem sombra de dúvidas foi a melhor participação da equipe Geração UPP no primeiro semestre deste ano. Com apenas 28 atletas entre quatro e 17 anos nós conseguimos fazer esse barulho todo. Estou muito orgulhoso pelo desempenho desses jovens”, vibrou o PM faixa-preta Thiago Diorgenes, coordenador do projeto.

A participação do Geração UPP torneio foi possível graças à parceria entre Legião da Boa Vontade, Super Rádio Brasil, Prime Esportes, Boomboxe e Federação de Jiu-Jitsu Desportivo do Rio de Janeiro, que estão patrocinando parte das inscrição de atletas oriundos de projetos sociais.