Henry Cejudo responde a desafio de José Aldo: ‘Vai dobrar os joelhos diante do Triple C’

Cejudo está com a confiança lá no alto - Foto: Arquivo Pessoal
Cejudo está com a confiança lá no alto – Foto: Arquivo Pessoal

Campeão peso-mosca e galo do UFC, Henry Cejudo já havia se mostrado disposto a aceitar o desafio feito por José Aldo, que recentemente revelou a ideia de tentar baixar para os galos para enfrentar o americano. Nesse final de semana, Cejudo voltou a comentar a sugestão do lutador brasileiro.

“José Aldo pode descer de peso o quanto ele quiser. Ele vai ser mais um a dobrar os joelhos diante do ‘Triple C’. Sou o matador de GOAT (melhor de todos os tempos, na sigla em inglês). Eu sou o melhor de todos os tempos, ninguém no UFC tem as minhas credenciais e eu deveria começar a ser respeitado por isso”, disse o lutador ao site “MMA Junkie”.

Responsável por salvar a divisão dos moscas, já que, ao que tudo indica, a categoria seria extinta caso ele não vencesse o desafio de TJ Dillashaw, Cejudo se disse decepcionado com os companheiros do peso.

“O peso-galo é mais divertido. No peso-mosca ninguém tenta mostrar personalidade, ninguém provoca, ninguém tenta competir. A minha parte eu fiz, e continuarei fazendo, mas cabe aos outros pesos-moscas trabalharem para mostrar que manter essa divisão viva”, criticou.