Inscrições abertas para o campeonato de Jiu-Jitsu da PM do Rio

Estão abertas as inscrições para o campeonato de Jiu-Jitsu da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, o primeiro sob a batuta da Secretaria de Estado de Polícia Militar. Os policiais interessados, de todas as idades e faixas, podem se inscrever até a próxima sexta-feira, dia 9, através do e-mail jiujitsupmerj@gmail.com.

O campeonato acontece no dia 5 de setembro, no Centro de Educação Física e Desportos da PMERJ, em Sulacap, Zona Norte do Rio. Tanto a inscrição quanto o acesso ao ginásio para assistir à competição in loco serão trocados por 2kg de alimentos não-perecíveis, que serão destinadas à Diretoria de Assistência Social da PM.

“Desta vez o campeonato de Jiu-Jitsu faz parte dos Jogos Esportivos da PMERJ, que tem outras modalidades, como futsal, vôlei, natação e atletismo. A ideia é incentivar os policiais a praticarem esportes. Ano passado tivemos 500 inscritos, um recorde que esperamos quebrar nesta edição”, explicou o coordenador do campeonato e faixa-preta de Jiu-Jitsu sargento Vinicius Alkaim.

“Nosso evento é um grande sucesso entre os praticantes de Jiu-Jitsu da nossa corporação e isso é possível graças ao comandante do CEFD, tenente-coronel Henrique, a aos demais apoiadores, como  Super Rádio Brasil, Prime Esportes, Lojas Pramil, Brazil Combat, Oryent Soluções Financeiras, Assorio, Garçai, Fraga e Figueiredos Advogados, New Millem Suplementos. Gripo Lewis w Cyclone”, destacou.