John Lineker aposta em nocaute sobre Kevin Belingon e mira em Bibiano Fernandes: ‘Vou buscar o título’

Após vencer Muin Gafurov em sua estreia no One Championship, em outubro do ano passado, John Lineker retorna ao cage do evento asiático nesta sexta-feira, 13, para enfrentar o ex-campeão Kevin Belingon, que jamais foi nocauteado em toda a carreira de 27 lutas. Confiante, o brasileiro garante que vai ser o responsável a apresentar o gosto amargo do nocaute ao filipino. 

Lineker tenta segunda vitória na organização – Foto: Divulgação/One

“Belingon é um atleta muito duro, um cara que vem para a trocação, que já foi campeão. Acredito que será uma luta totalmente em pé, e, como em todas as minhas lutas, vou buscar o nocaute. Tenho ferramentas para ser o primeiro a nocauteá-lo”, crê o paranaense, que conquistou quase 50% de suas vitórias via nocaute. 

Caso a previsão se confirme, John Lineker não tem dúvidas de que seu próximo compromisso será valendo o cinturão peso-galo da organização, que tem como campeão o brasileiro Bibiano Fernandes. 

“Com certeza, se eu vencer, o próximo passo é a disputa de título. Falando do campeão, Bibiano, ele é um atleta muito fera no Jiu-Jitsu, duríssimo; mas eu acredito que este é o meu momento, é a minha hora de me sagrar campeão. Respeito muito o Bibiano, como atleta, como lutador, como pessoa; mas é o meu momento. Estou pronto e, vencendo o Kevin Belingon, eu vou buscar o título”, projeta.