Jungle Fight 119 coloca dois cinturões em jogo neste sábado

0
117
Arcângelo e Lucas disputam o título dos leves do Jungle Fight - Leonardo Fabri

Dois cinturões estarão em jogo no Jungle Fight 119, neste sábado (26/8), na capital paulista. Na luta principal, o campeão dos meio-médios Arcângelo “Anjo” desce para tentar a coroa dos leves, que está vaga, contra Lucas Campos; antes, Faelly Vitória enfrenta Karina Caetano em busca do título dos palhas feminino, também vago.

Arcângelo e Lucas disputam o título dos leves do Jungle Fight – Leonardo Fabri

O Jungle Fight 119 vai ao ar na TV Globo logo após o programa “Altas Horas”. O Sportv 2 transmite ao vivo todas as emoções a partir das 19h, no horário de Brasília. As redes sociais oficiais do evento dão acesso aos bastidores a todo o momento.

Vindo de uma guerra que lhe valeu o cinturão dos meio-médios do Brasileirão do MMA, o amazonense Arcângelo “Anjo” decidiu descer para a divisão dos leves para tentar fazer história. Cabe ao paulista Lucas Campos impedir e, de quebra, ser coroado como o rei da divisão no maior evento de MMA da América Latina.

Cinturão só vale para Faelly (à direita) – Leonardo Fabri

O duelo entre a amapaense Faelly Vitória e a paulista Karina Caetano também tem tudo para levantar o público e ratificar o protagonismo das guerreiras da selva. Porém, apenas Faelly pode sair com o cinturão dos palhas em caso de vitória, já que Karina, por não ter batido o peso, foi penalizada com menos 2 pontos e a inelegibilidade ao título, mesmo se triunfar.

“Muito feliz por mais esta edição em São Paulo, por poder, cada vez mais, gerar oportunidade para essa quantidade imensa de guerreiros, não só daqui, como de todo o Brasil, como a gente sempre traz. Não à toa somos o Brasileirão do MMA. Obrigado, vereador George Hato, secretário de esportes Cacá Vianna e prefeito Ricardo Nunes. Vamos para mais um show, para mais um recorde de audiência na Globo”, declarou Wallid Ismail.

“Com o apoio do prefeito Ricardo Nunes e do secretário Cacá Vianna, estamos fazendo de São Paulo a capital do MMA. Depois da pandemia, apontamos o acelerador para promover eventos, especialmente o Jungle Fight, que é muito importante para a nossa cidade, já que promove o turismo e gera renda, para fazer de São Paulo um lugar cada vez melhor”, disse o vereador George Hato.

Jungle Fight 119
São Paulo-SP
Sábado, 26 de agosto de 2023

70kg: Arcângelo “Anjo” x Lucas Campos
52kg: Faelly Vitória x Karina Caetano
70kg: Cláudio Souza x Oton Dantas
52kg: Sabrina Demetrio x Alexia Thainara
70kg: Jaimison Cisterna x Pablo Silva
61kg: Leandro Camargo x Kauê Vaz
66kg: Diogo de Souza x Nivanilson Pereira
77kg: César Augusto x Pablo Ferreira
57kg: Manoel Juninho x Vitinho Zmish
66kg: Gabriel Roque x Matheus Oliveira da Silva
77kg: Gabriel Dos Anjos x Alex Alves
66kg: Hadson “Shinobi” Silva x Pedro “Guerreiro”