Jungle Fight volta ao Ibirapuera oito anos após card com Poatan, Borrachinha e Deiveson Figueiredo

0
164
Trio lutou no Jungle Fight 87 - Divulgação

Imagina um card com Alex Poatan, Paulo Borrachinha e Deiveson Figueiredo. Com certeza seria numerado e digno de recorde de PPV. Pois essa trinca já dividiu os holofotes do mesmo card. Foi no Jungle Fight 87, realizado em maio de 2016.

Trio lutou no Jungle Fight 87 – Divulgação

Na ocasião, Poatan venceu Marcos Tatu por nocaute técnico no segundo round, Paulo Borrachinha finalizou Eduardo Camelo no primeiro round e Deiveson Figueiredo finalizou Antônio Henrique “Stark” no segundo round.

E não foram só esses três daquele card que chegaram ao maior palco do MMA mundial. Também venceram naquela oportunidade Polyana Viana, Lucas Almeida e Kaynan Kruschewsky, todos atualmente assinados com o UFC.

Na luta principal do Jungle Fight 87 foi entre Bruno Cappelozza venceu Klidson Abreu por nocaute técnico no terceiro round. Depois disso, Cappelozza foi campeão do GP dos pesos pesados da PFL e Abreu passou tanto pelo UFC quanto pela PFL.

Oito anos depois desta edição que, com o tempo, se provou estrelada, o Jungle Fight retorna ao mesmo palco, neste sábado (27/04), para a sua edição de número 125. Serão 12 lutas, ou seja, 24 atletas buscando repetir o mesmo caminho.

A luta principal vale a unificação do cinturão peso leve. Atual campeão linear, Arcângelo Anjo enfrenta o campeão interino, Marcelo Medeiros. Antes, o campeão dos moscas, Wagner Reis, defende o título contra Luiz Paulo Barbosa.

O Jungle Fight 125 será transmitido ao vivo e na íntegra pelo Sportv 2 e pelo canal Combate, a partir das 19h, no horário de Brasília. O canal do Combate no Youtube transmite as três primeiras lutas.

Jungle Fight 125
Ginásio Mauro Pinheiro, São Paulo, SP
Sábado, 27 de abril de 2024

70kg: Arcângelo Anjo (AM) x Marcelo Medeiros (SP) – Cinturão

57kg: Wagner Reis (MG) x Luiz Paulo Barbosa (AL) – Cinturão

77kg: Jeferson Costa (SC) x Gabriel Lopes (SP)

57kg: Karina Aryadne (SP) x Erianny Castaneda (VENEZUELA)

77kg: Vanderlei Soul Glow (SP) x Marcos Antônio Dal Jovem (PR)

70kg: Lucas Campos (SP) x Bruno Guimarães Santos (BA)

57kg: Rafael Montouro (SP) x Nathan Junior Brito Barbosa (AP)

70kg: Joelson Pantoja (PA) x Jaimison Cisterna (SP)

57kg: Guilherme Alves (SP) x Alef Martins (SP)

77kg: Joel Salviano (AP) x Vitor Morais (SP)

66kg: Vanderson Martins dos Santos (SP) x Leonardo Sabino dos Santos (SP)

84kg: Djalma Alves Jr. (SP) x Matheus Barros Nogueira (MS)