LFA 159: Geraldo ‘Luan Santana’ tenta emplacar a quinta vitória seguida

0
199
Daniela e Geraldo lutam neste final de semana - CMSystem/Divulgação

Embalado por quatro vitórias consecutivas, sendo três por nocaute e uma por finalização, Geraldo “Luan Santana” luta no LFA 159, no próximo sábado (27/5), em Caraguatatuba-SP, para tentar ampliar a sequência positiva e, quem sabe, carimbar o passaporte para organizações como UFC, Bellator ou PFL.

Daniela e Geraldo lutam neste final de semana – CMSystem/Divulgação

Pela frente na edição brasileira do evento norte-americano, que é a maior liga de desenvolvimento de atletas de MMA do mundo, o atleta da CMSystem terá um oponente à sua altura. Trata-se de Argemiro Delmandes. Enquanto Geraldo possui um cartel de 16 vitórias e seis derrotas, o adversário venceu 14 e perdeu oito lutas.

“Ele é duro, prova disso é que está vindo de seis vitórias seguidas, mas nesta sequência não enfrentou ninguém igual a mim, com um jogo completo. Estou preparado para guerrear, mas a minha vitória é inegociável, seja por nocaute, finalização ou até mesmo na decisão. Eu vou para vencer”, garante Geraldo.

“Estou focado no propósito. Tenho certeza que esta luta será um divisor de águas na minha carreira. Abdiquei de muita coisa para estar aqui e vivi um camp doloroso e ao mesmo tempo maravilhoso, treinando e aprendendo com nomes como Elizeu Capoeira, Luan Miau, Matheus Buffa e Vitor Petrino”, complementou o meio-médio.

Já no domingo, na mesma estrutura do LFA 159, quem entra em ação para defender a bandeira da CMSystem é a peso-mosca Daniela “Mão de Geladeira” Antonelli, em luta válida pela segunda edição do R1 Fighting Series, que funciona como uma peneira para o LFA.

Também com quatro vitórias consecutivas, sendo duas por nocaute, fazendo jus ao apelido, Daniela “Mão de Geladeira” irá medir forças contra Waleska Souza. Ao todo, a representante da CMSystem possui um cartel de cinco vitórias e apenas um revés; já sua oponente, venceu quatro combates e perdeu dois.

“Estou preparada! Tenho certeza que será uma grande luta, tem tudo para ser definida em pé. Estou confiante porque esse é o jogo que eu gosto. Vou para acabar entre o primeiro e o segundo round. Sei que minha adversária é dura e treinou bastante, mas eu quero mais do que ela”, disse Daniela.

O R1 Fighting Series terá na luta principal o duelo entre os pesos-penas Inglesson de Lara e Ícaro Brito. As lutas serão disponibilizadas no canal da companhia no youtube. Para os próximos eventos, a companhia já negocia com canais de TV e plataformas de streaming para transmissão ao vivo.

O card do LFA 159 será encabeçado pela disputa do cinturão dos meio-pesados, entre Rodolfo “Trator” Bellato e Acácio “Pequeno” dos Santos. O evento será transmitido ao vivo pelo UFC Fight Pass.

Confira abaixo os cards dos dois eventos:

Sábado, 27 de maio

LFA 159
Cide Casa Branca, Caraguatatuba, SP

Meio-pesado: Rodolfo Bellato x Acácio Dos Santos – Disputa de cinturão
Peso-pena: Anderson Ferreira x Junior Luiz
Meio-médio: Geraldo Neto x Argemiro Delmandes
Peso-mosca: Lucas Rocha x Matheus Da Silva
Peso-galo: Vinicius Pires x Kauã Fernandes
Peso pesado: Hugo Cunha x Fernando Batista
Peso-pena: Gabriel Silva x Lerryan Douglas
Peso-mosca: Marcos Degli x Hugo Paiva
Peso-galo: Isaías Simões x João Paulo Santos
Peso leve: Manuel Robson Minoto x Juan Pablo Vieira
Meio-pesado: Levi Rodrigues x José Carlos Lima
Peso-palha: Rafaela Silva x Aieza Bertolso

Domingo, 28 de maio

R1 Fighting Series 2
CIDE Casa Branca, Caraguatatuba, SP

Card profissional:

Peso-pena: Inglesson de Lara x Ícaro Brito
Meio-médio: André Soares x Geovanis Palacios
Peso-mosca: Alexandre Rodrigues x André Lima “Mascote”
Peso-mosca: Daniela Antonelli x Waleska Sousa
Peso-mosca: Werick Douglas x Willians Nogueira
Peso-palha: Thayla Martinelli x Adrielle Castro

Card amador:

Peso leve: Gustavo Ribeiro x Eduardo Dutra
Peso combinado (até 63kg): Guilherme Moraes x Pedro Bugatti
Peso combinado (até 53kg): Janiele Silva x Ketelyn Santos
Peso-pena: Lucas Rossner x Leslie Jesus