Luta principal do R1 Fighting Series 2 coloca nocauteadores em rota de colisão

0
89

A luta principal da 2ª edição do R1 Fighting Series, marcada para o dia 28 deste mês, no CIDE Casa Branca, em Caraguatatuba-SP, terá como protagonistas duas grandes apostas da divisão dos penas no Brasil: Inglesson Lara e Ícaro Brito.

O status de destaque não é por acaso. Mais do que a sequência de vitórias que os pesos-penas vêm, o que o qualificaram foram as formas com que abateram suas vítimas: tanto Inglesson quanto Ícaro são umas máquinas de nocautes.

Inglesson venceu todas as seis lutas que disputou como profissional; quatro delas foram por nocaute. Ícaro também fez seis lutas e nocauteou em quatro oportunidades, mas sofreu uma derrota, ainda em sua segunda luta.

Não dá para cravar um favorito. Ambos são promessas em busca de se tornarem realidade para representar a bandeira brasileira nos maiores palcos do mundo. O que se sabe é que a atuação no R1 pode credenciá-los a lutar no LFA.

O card principal do R1 Fighting Series 2 é formado por seis lutas profissionais, enquanto o preliminar, por quatro amadoras. Todos os atletas escalados para esta edição possuem no máximo seis lutas.

A proposta da organização é dar oportunidade aos novatos de adquirirem experiência antes de serem jogados aos leões; ou seja, chegar aos maiores palcos do mundo prontos para lutarem de igual para igual contra oponentes renomados.

As lutas da segunda edição do R1 Fighting Series serão disponibilizadas no canal da companhia no youtube. Para os próximos eventos, a companhia já negocia com canais de TV e plataformas de streaming para transmissão ao vivo.

Confira abaixo o card completo do evento:

R1 Fighting Series 2
CIDE Casa Branca, Caraguatatuba, SP
Domingo, 28 de maio de 2023

Card profissional:

Peso-pena: Inglesson de Lara x Ícaro Brito
Meio-médio: André Soares x Geovanis Palacios
Peso-mosca: Alexandre Rodrigues x André Lima “Mascote”
Peso-mosca: Daniela Antonelli x Waleska Sousa
Peso-mosca: Werick Douglas x Willians Nogueira
Peso-palha: Thayla Martinelli x Adrielle Castro

Card amador:

Peso leve: Gustavo Ribeiro x Eduardo Dutra
Peso combinado (até 63kg): Guilherme Moraes x Pedro Bugatti
Peso combinado (até 53kg): Janiele Silva x Ketelyn Santos
Peso-pena: Lucas Rossner x Leslie Jesus