Mica Galvão anuncia retorno aos torneios em evento da CBJJE

0
90
Mica Galvão é um dos grandes nomes do jiu-jitsu na atualidade - Divulgação/CBJJE

Um dos principais nomes do Jiu-Jitsu na atualidade, o faixa-preta Mica Galvão escolheu o Internacional São Paulo Open – Gi & No-Gi – da CBJJE, no próximo sábado (29), no Ginásio do Ibirapuera-SP, para ser o evento que vai marcar seu retorno às competições após quase 100 dias sem lutar.

Mica Galvão é um dos grandes nomes do jiu-jitsu na atualidade – Divulgação/CBJJE

A expectativa pela volta do jovem manauara, quase 100% recuperado das lesões, é alta. E além da presença de Mica Galvão, as disputas do adulto faixa-preta prometem fortes emoções por conta da premiação especial para os campeões de cada categoria, masculino e feminino, além dos tradicionais prêmios para os campeões do absoluto, da faixa-azul até a preta, com e sem quimono.

“Foram 14 semanas, quase 100 dias! Desde que eu comecei a competir, nunca fiquei tanto tempo assim parado, principalmente por causa de uma lesão. O bom é que está passando e estou praticamente curado. Durante o período inativo recebi diversas mensagens de apoio de pessoas que estavam preocupadas comigo. Por isso, resolvi dar um presente para vocês e voltar disputando competições do Norte ao Sul do país, principalmente em locais onde o público que gosta de mim não vai precisar pagar para me assistir lutar”, postou o faixa-preta nas redes sociais.

No Internacional São Paulo Open da CBJJE, Mica Galvão terá a oportunidade de encontrar seus fãs, além de adversários de alto nível para se testar. Atualmente treinando em Jundiaí-SP, na nova sede da Escola Melqui Galvão, o jovem de 19 anos ainda completou sobre o seu retorno:

“Minha volta começa no SP Open da CBJJE, Confederação pela qual tenho muito carinho, e termina em Manaus, na minha casa. Durante o mês de setembro provavelmente não vou lutar nada. Minha equipe vai avaliar como eu me sai em agosto e me preparar para um super evento fora do Brasil em outubro. Se você gosta do meu trabalho, não perca a oportunidade de me acompanhar ao vivo. Vai ser um prazer encontrar todos que me apoiaram durante essa temporada difícil”, encerrou Mica, que depois de São Paulo, vai passar por Vitória-ES, Florianópolis-SC e Manaus-AM.