Murilo Bustamante realiza seminário online em parceria com o canal Woohoo

Faixa coral de Jiu-Jitsu dará um seminário ao vivo e interativo no dia 25 de setembro - Foto: Divulgação
Faixa coral de Jiu-Jitsu dará um seminário ao vivo e interativo no dia 25 de setembro – Foto: Divulgação

Murilo Bustamante é uma das maiores referências quando o assunto é arte marcial. Primeiro brasileiro a conquistar o cinturão do UFC, maior evento de MMA do mundo, campeão Brasileiro e Mundial pela IBJJF, maior organização de Jiu-Jitsu do planeta, e um dos maiores representantes do Jiu-Jitsu no antigo Vale-Tudo, o faixa-coral resolveu dividir todo o seu conhecimento em um novo formato. Em parceria com o canal Woohoo, o líder da Brazilian Top Team (BTT) realizará no dia 25 de setembro um super seminário online e interativo.

“É um projeto novo que estou fazendo, muito por conta deste momento de pandemia que estamos vivendo, onde fica muito difícil o deslocamento. Eu costumo viajar muito dando aulas e seminários pelo mundo, mas nesse período ficou difícil fazer um tour. Então, a solução que encontrei foi realizar um seminário online, ao vivo, interativo, onde as pessoas que participarem poderão mandar suas perguntas e outras questões que queiram estudar junto comigo sobre Jiu-Jitsu. É o mesmo formato que eu faço nos meus seminários presenciais, onde eu procuro dividir a minha expertise em Jiu-Jitsu, MMA e Vale-Tudo com os participantes”, explicou Murilo Bustamante.

Para participar do seminário basta acessar o site www.seminarios.crescent.com.br/murilo-bustamante e fazer a sua inscrição. O primeiro lote está com preço especial. E quem adquirir o seminário terá o direito de assisti-lo durante um ano.