Pelé Landy responde a Rudimar Fedrigo: ‘Meu DNA corre na veia da Chute Boxe’

Durante o RESENHA PVT da última terça-feira, disponível na íntegra em nosso canal no Youtube, Rudimar Fedrigo citou alguns nomes que já foram adversários da Chute Boxe e que hoje defendem a bandeira da equipe com muito orgulho, caso de Evangelista Cyborg, Luiz Azeredo, Alexandre Cacareco e Jorge Patino Macaco.

Inclusive, o criador do time curitibano não ficou em cima do muro quando perguntado em qual lado do corner ficaria no caso de uma possível revanche entre Macaco e José Pelé Landy, um dos lutadores que mais contribuiu para a construção do nome da Chute Boxe.

“Eu tenho que ficar com quem está defendendo a bandeira da academia Chute Boxe. Eu sou um cara da Chute Boxe, não adianta, eu vou defender a Chute Boxe até os últimos dias da minha vida, até a morte, e vou estar do lado de quem estiver defendendo minha bandeira também”, afirmou Rudimar.

Ao assistir à declaração, José Pelé Landy imediatamente nos pediu um direito de resposta.

https://youtu.be/OgaQyVrDwFM

“Na minha concepção, ele foi infeliz na declaração dizendo que estaria no corner oposto ao meu. Logo eu, que tanto dei para a escola, fui revolucionário do sistema na base da porrada”, desabafou. “Neste dia, nesta noite, vou poder mostrar para você para que que eu vim, mostrar que toda essa essência, que foi contribuída por mim, vai imperar diante da minha vitória. Espero continuar te dando respeito como mestre, mesmo diante da noite de derrota que você vai ter, e estará confirmado que meu DNA corre na veia da academia Chute Boxe.”

O RESENHA PVT está de volta na próxima terça-feira. O convidado será Zé Mario Sperry, faixa preta de Carlson Gracie, fundador e um dos antigos líderes da lendária Brazilian Top Team. Você pode participar fazendo sua pergunta através do chat da transmissão. Para isto, basta acessar nosso canal, se inscrever e ativar o sininho de notificação.

Assista abaixo ao RESENHA PVT com Rudimar Fedrigo:

https://www.youtube.com/watch?v=LFa0MEElsZs