Rodolfo ‘Trator’ fala em sonho e projeta guerra em disputa de cinturão do LFA

0
148
Rodolfo Bellato vai disputar cinturão do LFA - LFA Brasil

Rodolfo “Trator” Bellato vai enfrentar Acácio “Pequeno” dos Santos em luta válida pela disputa do cinturão dos meio-pesados do LFA, que acontece na 159ª edição do evento, marcada para o próximo dia 27, em Caraguatatuba, São Paulo.

Rodolfo Bellato vai disputar cinturão do LFA – LFA Brasil

No que depender dele, os juízes que serão escalados para julgar a luta terão apenas um papel protocolar nesta disputa, de reles figurantes, já que o objetivo é definir o quanto antes, como ele mesmo projeta:

“Acredito que esta luta não será definida por pontos. Quem me conhece sabe que não gosto de deixar a luta nas mãos dos juízes. Tem tudo pra ser uma grande guerra. Somos dois caras grandes com poder de nocaute”, declara.

A afirmação de “Trator” é refletida em seu histórico no MMA. Das nove vitórias em 11 lutas disputadas como profissional, todas foram definidas por via rápida: cinco por nocaute e quatro por finalização.

“Quem ainda não viu luta minha, pode esperar um lutador agressivo, que busca a luta o tempo todo e está sempre procurando terminar. Eu quero muito este cinturão e vou buscá-lo com todas as minhas forças! É a realização de um sonho”, avisa.

Do outro lado do córner, Acácio Pequeno também mostrou que é capaz de vencer num piscar de olhos. De suas 15 vitórias em 20 lutas disputadas, sete foram por nocaute; as outras oito, por decisão.

“Espero que ele esteja treinando duro, pois estou na melhor fase da minha carreira. Fiz um camp perfeito para esta luta, com alguns ajustes no meu jogo. Estou muito empolgado e confiante para trazer esse cinturão para casa”, projeta “Trator”.

Além de “Trator” x “Pequeno”, o card do LFA terá outras lutas de tirar o fôlego, como a disputa do cinturão peso-palha, entre Julia Polastri e Rose Conceição. O evento será transmitido ao vivo pelo UFC Fight Pass, com comentários em português para todo o Brasil e inglês para o restante do mundo.

LFA 159
Cide Casabranca, Caraguatatuba, SP
Sábado, 27 de maio de 2023

Peso-palha: Julia Polastri x Rose Conceição – Disputa de cinturão
Meio-pesado: Rodolfo Bellato x Acácio Dos Santos – Disputa de cinturão
Peso-pena: Anderson Ferreira x Junior Luiz
Meio-médio: Geraldo Neto x Argemiro Delmandes
Peso-mosca: Lucas Rocha x Matheus Da Silva
Peso-galo: Vinicius Pires x Kauã Fernandes
Peso pesado: Hugo Cunha x Fernando Batista
Peso-pena: Gabriel Silva x Lerryan Douglas
Peso-mosca: Marcos Degli x Hugo Paiva
Peso-galo: Isaías Simões x João Paulo Santos
Peso leve: Manuel Robson Minoto x Juan Pablo Vieira
Meio-pesado: Levi Rodrigues x José Carlos Lima
Peso-palha: Rafaela Silva x Aieza Bertolso