Sérgio Batarelli é o convidado de RESENHA PVT desta terça

No WVC, onde atuou como um dos donos e também árbitro, Batarelli comandou o duelo entre Marco Ruas e Pat Smith – Foto: Marcelo Alonso

Ex-campeão mundial de Kickboxing, Sergio Batarelli ganhou destaque no cenário do vale tudo nos anos 1990. Sócio do WVC e na sequencia criador do IVC, onde também foi árbitro, foi nos eventos dele em que nomes como Pedro Rizzo, Wanderlei Silva, Mark Kerr e Chuck Liddell, entre outros, se destacaram e ganharam fama mundial.

Ainda no fim daquela década, foi um dos responsáveis por trazer o UFC ao Brasil, em 1998, numa edição que contou com o clássico entre Wanderlei e Vitor Belfort.

Batarelli seguiu nos anos seguintes exercendo sua função de empresário e, com boas conexões no Japão, foi o responsável, por exemplo, pela ida de Mirko Cro Cop do K-1 para o Pride.

Atualmente, uma de suas atribuições é empresariar as estrelas do Boxe brasileiro Robson Conceição e Esquiva Falcão.

Nesta terça-feira, Sérgio Batarelli será o convidado do Resenha PVT. O programa, comandado por Marcelo Alonso e Gleidson Venga, vai ao ar, ao vivo, a partir das 21h, e você pode participar mandando suas perguntas e comentários. Para assistir, basta acessar o canal do PVT no Youtube (clique aqui). Aproveite para assinar o canal e marcar o sinal para receber notificações.

Não perca!