Pronto para duelo com Assunção, Marlon Moraes garante: “Desta luta vai sair o melhor da categoria”

Foto: UFC
Assunção e Marlon farão a luta principal do evento neste sábado – Foto: UFC

Marlon Moraes sobe ao octógono neste sábado na luta principal do UFC Fortaleza em um clássico verde-amarelo contra Raphael Assunção. Radicado nos EUA há oito anos, Marlon garante que está pronto para o duelo, e que não será surpreendido pelo oponente.

“Os treinos foram muito bons, me sinto um outro atleta desde minha última luta, melhorei muito e vou mostrar isso no sábado”, disse o lutador em entrevista ao PVT, “Acho que toda luta tem suas dificuldades, mas trabalhei muito em todas as áreas para não ser surpreendido e impor meu jogo”.

O duelo deste sábado será uma reedição do combate que aconteceu no UFC 212, vencido por Assunção na decisão dos jurados. Naquela ocasião, o peso-galo fazia sua estreia no UFC, e espera que desta vez o resultado seja diferente.

“Acho que foi uma luta muito apertada entre dois dos melhores da categoria, e que foi decidida em detalhes. Espero que neste sábado eu seja mais decisivo e consiga me impor”, disse, “Acho que uma vitória sobre um cara como o Raphael por si só é uma grande vitória. Desta luta vai sair o melhor da categoria”.

O clássico brasileiro promete dividir a torcida cearense, e Marlon aposta que o público não vai se decepcionar com o duelo.

“Acho que essa luta trás os dois melhores da categoria, então o povo brasileiro que ter um campeão. A galera que vai sair ganhando, indendentemente do vencedor. Eu me preparei para sair vencedor e ser o representante do Brasil nesse próximo passo”, finalizou.