Sucesso nos anos 80, Copa Company está de volta; evento está previsto para dezembro deste ano

https://youtu.be/YNynKETleWI

Sucesso nos anos 80, a tradicional Copa Company de Jiu-Jitsu está de volta. Organizada por Marco Donato e Paulo Roberto Ayres, a competição que foi palco para a consagração de nomes como Rickson Gracie, Amaury Bitetti, Fábio Gurgel e Joe Moreira, entre outros, retorna no dia 4 de dezembro deste ano, no Rio de Janeiro, com torneio e superlutas.

“A Copa Company Jiu Jitsu vem resgatar a história do Jiu-Jitsu, trazendo lutadores da época e dando espaço para nova geração. Uma competição que revive o passado e continua sua aposta no futuro. A Copa Company Jiu-Jitsu traz o respeito e a consideração a todos em que em algum momento ficaram esquecidos, mas que agora ficarão eternizados na história da Arte Suave”, declarou Donato. 

O lançamento oficial do evento será no dia 6 de junho, no Palaphita, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, durante a 3ª edição do Encontro da Company. Segundo a organização, nesta confraternização serão divulgados o local do evento, as lutas casadas e a data de abertura da competição.  Nomes como Carlão Barreto, Guigo, Tatá Duarte, Ricardo Americano, Vinicius Campelo e até o ícone da Luta-Livre Johil de Oliveira já confirmaram presença.